A gestão se comprometeu a aportar recursos adicionais, se necessário. O projeto já foi enviado para a Câmara de Vereadores, apreciado pelas comissões, mas até o momento, o mesmo não foi submetido a votação.
No final da tarde de ontem, 27 de setembro, o município de Marcos Parente realizou uma audiência pública nas dependências do Centro de Convivência para discutir um projeto de leilão que poderá beneficiar a saúde da comunidade. A iniciativa da gestão municipal tem como objetivo arrecadar recursos por meio do leilão de veículos em desuso e, com o dinheiro obtido, completar e adquirir uma ambulância 0km.

A secretária de Saúde do município, Karla Patrícia, destacou a importância desse projeto para melhorar o atendimento de saúde. Ela explicou que a gestão municipal já enviou o projeto para a Câmara de Vereadores, mas até o momento, o mesmo não foi submetido a votação. Na audiência pública, a secretária compartilhou informações detalhadas sobre o projeto com os presentes. O mesmo foi feito pela procuradora do município, também pela equipe de assessoria jurídica e contábil.

A presença dos vereadores: Chagas, Marinalva e Mariano na audiência pública foi registrada e eles sinalizaram voto favorável, quando o projeto for colocado pelo presidente da Casa Legislativa. Karla Patrícia expressou a esperança de que o projeto seja agora votado pelos vereadores, uma vez que todas as informações adicionais solicitadas foram fornecidas para e Câmara e durante a audiência.
Confira as imagens





