O presidente da Câmara de Vereadores, Adão Moura, informou que todos os vereadores assinaram um ofício cobrando da empresa AEGEA (Águas do Piauí) uma solução imediata para a falta de água no município.
Por Leônidas Amorim – Colunista do Portal Cidade Luz
A Câmara de Vereadores de Guadalupe está unida e solidária à população da cidade, especialmente em relação a comunidade do bairro Bela Vista, que é a mais afetada pela escassez de água. Diante das constantes interrupções no abastecimento, os parlamentares estão mobilizados para exigir uma resposta rápida da empresa responsável.

No documento enviado no dia 22 de setembro, os vereadores destacam a grave situação da falta de água em diversos bairros, agravada pelo período de estiagem.
O ofício traz as seguintes solicitações:
1 – Esclarecimento sobre o motivo da interrupção no abastecimento;
2 – Prazo estimado para a normalização do serviço;
3 – Informações sobre as medidas emergenciais adotadas, incluindo o fornecimento de água por meio de caminhões-pipa.
O presidente Adão Moura informou ao Portal Cidade Luz que a empresa respondeu ao ofício por e-mail (confira abaixo). No entanto, além dessa comunicação eletrônica, não houve outras respostas que atendam aos questionamentos dos vereadores.

“Caso a empresa não atenda integralmente às solicitações de informação, a Câmara pretende adotar medidas mais duras contra a empresa”, afirmou Adão Moura.
Ofício encaminha pra Águas do Piauí

EMAIL DA AEGEA








