CidadesCinema Popular é lançado em Jerumenha e reúne população...

Cinema Popular é lançado em Jerumenha e reúne população na praça de Santo Antônio

-

spot_img

O projeto Cinema Popular foi lançado em Jerumenha pelo secretário de Assistência Social, Glécio Fonseca. E deve acontecer todas as quintas, em povoados e assentamentos do município.

A população de Jerumenha acompanhou, na noite desta quinta-feira (04/07), o lançamento do projeto Cinema Popular. Com apoio da prefeitura, o projeto é realizado pela Secretaria de Assistência Social e consiste na exibição de filmes gratuitamente para os munícipes.

Esta exibição na sede aconteceu na praça Santo Antônio. Foram exibidos quatro filmes de curta metragem:  Amarras; A partida; Amigo Oculto; e O sonho de Filismino. O projeto é comandado pelo secretário Glécio Fonseca e será itinerante. E deve acontecer todas as quintas, em povoados e assentamentos, às 19h30.

A prefeita Aldara Pinto, presidente da Câmara, vereador Átila, vereadores Amauri e Raulys e o secretário de Assistência Social, Glécio Fonseca, além da equipe do Cras estavam presentes.

O projeto Cinema Popular é uma iniciativa do vereador licenciado que está atualmente a frente da Secretaria de Assistência Social.

“Além desse projeto em andamento, estamos nos preparando para promover através da Secretaria de Assistência Social o Arraial do CRAS que acontecerá dia 13 de julho no Clube Municipal o Recanto. E em agosto estamos buscando parcerias para desenvolver a Semana Municipal da Juventude que será uma forma de desenvolver atividades sócio educativas voltada para os nossos jovens com participação dos mais experientes também” explicou o secretário Glécio Fonseca.

Sobre o Cinema Popular

“O Cinema Popular é um projeto que criamos no intuito de trazer a linguagem cinematográfica para a população e, com isso, pretendemos futuramente trazer para Jerumenha uma mostra de cine-vídeo e, quem sabe, fazer até um festival, já que Jerumenha é uma cidade histórica” finalizou o secretário.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sesapi vai realizar mutirões de cirurgias de catarata nos municípios de Piripiri, Cocal e Parnaíba

A Secretaria de Saúde do Piauí quer intensificar os mutirões de cirurgias, diminuindo as filas de espera. Com o retorno...

No skate, Brasil conquista a primeira medalha na olimpíada de Tóquio

A primeira medalha brasileira nas Olimpíadas de Tóquio foi conquistada na estreia do skate nos Jogos, com Kelvin Hoefler....

Prefeitura de Floriano capacita vigilantes do município

"É um evento grandioso para o município, pela valorização, pelo trabalho, mas contudo pela proporção do aprimoramento no que...

Apostador de Floriano ganha sozinho quase R$ 5,5 milhões na Quina

Sozinho, o sortudo fez apenas um jogo com 7 números na unidade lotérica Mega Sorte e levou R$ 5.420.758,34. Um...
spot_img

Jair Bolsonaro promete rasgar o verbo e revelar fraude eleitoral de 2014 na próxima quinta, 29 de julho de 2021

O presidente afirmou que haverá apresentação à imprensa com fotografia minuto a minuto. Mandatário alega que Aécio Neves teria...

Varíola dos macacos deixa Estados Unidos em alerta com a doença

O homem, que é considerado o primeiro caso de varíola dos macacos no país desde 2003, foi levado ao...
spot_img

Posts Recomendados