O conjunto de ações têm objetivo de tornar a administração mais humana, colocando o povo para o centro da gestão municipal e discutir prioridades.
Conforme anunciado pelo prefeito Gedison Alves, foi dado início na manhã desta terça-feira (10/05), o projeto que visa ouvir e resolver as demandas da população e acompanhado de parte da equipe, o chefe do executivo começou as visitas pela Rua Getúlio Vargas e outras do Bairro Gogó da Ema, na zona urbana do município.

Ao Portal Cidade Luz, Gedison disse que esses encontros com as comunidades irão acontecer semanalmente, e destacou que toda sua equipe está empenhada dialogando e buscando trabalhar com eficiência e a participação popular.
“As visitas tiveram um feedback bastante positivo. Aqui moradores estão satisfeitos com a pavimentação e a nova iluminação de LED da Rua Getúlio Vargas, também satisfeitos com o serviço da coleta de lixo domiciliar, e estão solicitando dois quebra molas que vamos providenciar o mais rápido possível” disse o gestor.
Também participaram da ação, os secretários municipais: Ana Paula Brito (Assistência Social), Pedrina Messias (Educação), Josivaldo Ferreira (Secretário de Governo), Alan Rodrigues (Secretário de Administração), Raimundo Roque (Secretário de Obras), Eliezer Miranda (Secretário de Esportes, Morgana Alencar (Secretária da Mulher) e Ulgo Freitas (Secretário do Meio Ambiente).
De acordo com Gedison Alves, a ideia é trabalhar uma espécie de ouvidoria ambulante, um gabinete móvel, para atender as demandas da população que serão encaminhadas aos setores responsáveis/correspondente para imediata ou posterior execução. O projeto irá também avaliar in loco a prestação de serviços públicos (coleta de lixo, limpeza urbana, iluminação publica e etc.) e colher as demandas apresentadas para que sejam devidamente atendidas.
Confira as imagens















