FlorianoMulher que matou idoso a facadas em Floriano é...

Mulher que matou idoso a facadas em Floriano é presa em Goiás

-

spot_img

Durante depoimento, Daniela confessou que assassinou um idoso a facadas no início de novembro, na cidade de Floriano. Desde então fugiu para Goiás, onde morava com o atual namorado. A motivação do crime não foi revelada.

Uma jovem de 21 anos que matou um idoso a facadas no início de novembro, na cidade de Floriano, foi presa após fugir para a cidade de Vicentinópolis, interior de Goiás, a cerca de 179 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a prisão aconteceu de forma conjunta entre a Subdelegacia de Vicentinópolis e a 2ª Delegacia Regional de Floriano, no Piauí.

O mandado de prisão preventiva foi expedido contra Daniela de Sousa Barbosa, 21 anos, por crime de homicídio doloso. Ele foi cumprido nesta quarta-feira (27/11).

Conforme informações fornecidas pelo delegado titular da 2ª DRP de Floriano-PI, a jovem estava foragido do estado e residia na cidade de Vicentinópolis.

Diante das informações, a PCGO começou as diligências para localizar a suspeita, que foi presa durante a tarde desta quarta-feira.

Durante depoimento, Daniela confessou que assassinou um idoso a facadas no início de novembro, na cidade de Floriano. Desde então fugiu para Goiás, onde morava com o atual namorado. A motivação do crime não foi revelada.

Após os procedimentos legais, a mulher foi presa e encaminhada para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela PC.

Fonte Dia Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados