Última atualização 22/02/2019 às 09:47
set 20, 2018 Cidades, Marcos Parente, Notícias
O evento teve como tema: Novas Perspectivas de Ensino Aprendizagem.
A gestão do prefeito, através da sua Secretaria de Educação, tem realizado um grande trabalho na melhoria constante da educação do município, dando qualificação cada vez mais, aos seus professores, diretores, coordenadores e servidores de uma maneira em geral.
Pensando nisso, a prefeitura através da secretaria de educação, realizou nos dias, 14 e 15 de setembro, um encontro de formação de professores da rede municipal, na escola Manoel Montório Gomes, com o tema: Novas Perspectivas de Ensino Aprendizagem.
O evento contou com as palestrantes Drª. Edimilsa Santana e Drª. Ana Maria de Almeida, da SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR DE FLORIANO LTDA.
Participaram da abertura do evento, o prefeito Pedro Nunes de Sousa, Pedrina Ferreira (Secretária de Educação), Aparecida Ribeiro (Supervisora de ensino da rede municipal), Idelma do Espírito Santo (Supervisora de Ensino da Rede Estadual), Juliana Benvindo (Nutricionista da Educação), Jaidê Martins (Coordenadora do Polo UAB), diretores, coordenadoras, professores da rede municipal e assistentes do Programa Mais Alfabetização.
Também participaram do encontro Joseana Barbosa (Diretora) e sua Equipe de professores da escola Paraíso do Saber (Rede particular) e alguns cursistas do polo como ouvintes.
A administração do prefeito Pedro Nunes e a secretária de educação tem tido todo o compromisso, e dado total apoio, não só a educação da rede municipal, assim como a toda educação que é ofertada dentro de Marcos Parente.
Durante o encontro a organização ofertou um kit para cada professor da rede municipal e assistentes.
fev 22, 2019 0
fev 22, 2019 0
fev 22, 2019 0
fev 22, 2019 0
O Portal Cidade Luz acompanha a evolução da internet e instala a ferramenta "AUDIMA" que possibilita o internauta ouvir…
Posted by Portal Cidade Luz on Sunday, December 23, 2018
Usina Boa Esperança em Guadalupe - Piauí.Usina Boa Esperança em Guadalupe - Piauí. Imagens de Julio Borges. Veja no #PortalCidadeLuz www.portalcidadeluz.com.br
Publicado por Portal Cidade Luz em Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
fev 17, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp De acordo com pesquisa da OMS...fev 16, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Você está insatisfeito(a) com seu...jan 04, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Na entrevista o ex-vereador disse...jan 02, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Biênio 2019/2020. O novo...fev 20, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Valor é indenização por danos...fev 12, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp A jornalista Veruska Boechat,...fev 12, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Primeiro representante do Flamengo...jan 23, 2019 0
Compartilhe no WhatsApp Algumas mães me perguntam qual é...