Ciro Nogueira diz em áudio vazado que derrotará Wellington Dias em 2022

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vazou um áudio do senador Ciro Nogueira (PP) em que ele revela suas intenções para 2022, na disputa para o Governo do Estado, e escancara sua rivalidade com o governador Wellington Dias (PT), chamando o petista para a briga.

Foto: Divulgação/Ascom

Não é de hoje que o mundo político sabe da rivalidade do senador, que garantiu a disputa do seu partido pelo Karnak em 2022, W. Dias apoiando ou não. Após consecutivas campanhas em que apoiou o PT para o Governo, Ciro se acha no direito de ocupar a vaga e não poupa esforços para obter a vitória, garantindo que o petista vai amargar uma derrota caso queira ‘brigar’.

Imitador talentoso
Ciro já negou que o áudio seja dele e até chamou de ‘fake news’ a divulgação. O senador tem que ficar atento, seu imitador beira a perfeição. O cara tem que ser muito bom para imitar com tanta maestria o jeito de falar tão peculiar do progressista.

Confira a seguir a transcrição do áudio na íntegra:
Eu vou fazer Ronaldo, mermão, não sei fazer nada pela metade.

Eu fiz a pesquisa agora, você sabe que eu nunca fui popular demais né, meu negócio mesmo é estrutura, eu estou disparado na frente, qualquer candidato do Wellington eu boto quatro por um.

Ainda tem mais um agora, que eu nunca imaginava isso, eu fiz a pesquisa para senador, botei três candidatos, a Margarete a Iracema e o Firmino, botei a Iracema, porque se eu não for candidato a governador, botasse o Firmino né, pro Governo, a Iracema e a Margarete ganham do Wellington por um ponto e o Firmino, com o meu apoio para o Senado, está a 15 pontos na frente do Wellington.

Não vou entrar para brincar não, se o Wellington quiser brigar, ele vai perder o Senado, eu te garanto também.

Escute o áudio:

Impopularidade x Estrutura
Ciro garante que não é muito bom de popularidade, mas que seu negócio é ‘estrutura’. Hoje seu partido agrega a maior quantidade de prefeitos do Piauí e ele prepara um verdadeiro exército para disputar as eleições de 2022. O senador deixa claro que sem seu apoio, W. Dias sofreria amargas derrotas.

Pesquisas do senador
O discurso de Ciro tenta mostrar que, se Wellington não apoiar o grupo Progressista, pode acabar perdendo sua vaga para o Senado e sua candidata ao governo, que pode ser Regina Sousa, também seria derrotada. Em pesquisa para o Senado, onde o petista deve concorrer, Iracema Portella e Margarete estariam tecnicamente empatadas com ele nas intenções de voto e Firmino com 15 pontos na frente.

Enquanto a discussão são as eleições municipais de 2020, Ciro mostra que não está de brincadeira e que seu foco é a disputa pelo Governo. Ano que vem ele vai até se licenciar do Senado para trabalhar pela eleição dos seus prefeitos e assim garantir votos para a eleição seguinte.

Com informações do 180graus

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Filhos do meio são mais agradáveis, humildes e honestos do que os irmãos, aponta estudo

Crianças de famílias maiores também são melhores de se conviver do que crianças de núcleos reduzidos, mas resultados contradizem...

Quase 7 mil famílias de agricultores saem da linha de pobreza no Piauí

Por meio de políticas públicas, agricultores familiares do estado conseguiram sair da linha de pobreza e ultrapassaram a faixa...

Governo altera regras para uso de armas por policiais; veja o que muda

Decreto publicado pelo governo federal estabelece regras para uso da força por policiais, incluindo restrições ao uso de armas. Nesta...

Lei que cria Política Nacional de Cuidados entra em vigor no Brasil

Objetivo é criar uma rede de suporte mais robusta e eficaz no país. A Lei 15.069 de 2024, que institui a...
spot_img

Em apenas dois anos, Governo do Piauí amplia em mais 800km a malha rodoviária piauiense

Esse valor corresponde somente aos trechos novos asfaltados pelo DER. Em dois anos, o Piauí ganhou mais de 800km de...

Idepi garantiu investimentos de mais de R$ 300 milhões em obras de segurança hídrica em 2024

Um dos principais marcos é a retomada da construção da Barragem de Atalaia, localizada no município de Sebastião Barros....
spot_img

Posts Recomendados