Segundo o presidente do diretório municipal da sigla, Tiago Vasconcelos, há conversas com outros partidos para formação de uma aliança.
Ainda avaliando quem será o candidato nas eleições deste ano para a Prefeitura de Teresina, o PSD trabalha discretamente na composição de vice. Segundo o presidente do diretório municipal da sigla, Tiago Vasconcelos, há conversas com outros partidos para formação de uma aliança.
A preocupação com uma eventual composição visa tanto o fortalecimento de palanque como o tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio. “São vários os fatores, como de forma isso poderá acrescentar ao debate propositivo que queremos apresentar para a cidade, por isso temos mantido esse diálogo com discrição”, revelou Vasconcelos.
Segundo o dirigente, que descartou qualquer especulação sobre a possibilidade de adesão a pré-candidatura de outro partido, o PSD tem conversas com quatro legendas para fazer dupla ao seu pré-candidato na capital. “Essa composição vai se afirmar nas convenções,em agosto. É um diálogo que preferimos manter um pouco mais discreto, diferente de outros”, pontuou.
Somado as negociações em torno da sua majoritária, o PSD também mantém os esforços para completar sua lista de candidatos a vereador se fortalecer na disputa das vagas na Câmara Municipal de Teresina (CMT). “Nosso objetivo é apresentar uma chapa completa para eleger três parlamentares”, finalizou Vasconcelos.
Edição: Adriana Magalhães
Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia