Sargento da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 no Piauí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sargento Joselito ingressou na corporação em 1984 e, atualmente, era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak, em Teresina.

O sargento Joselito Lima Soares, de 55 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (29) em decorrência de complicações causada pela Covid-19. Ele ficou dois meses internado em um hospital particular, em Teresina.

Segundo o comando da Polícia Militar do Piauí, Joselito ingressou na corporação em 1984 e, atualmente, era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak, edifício-sede oficial do Governo do Piauí.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a Polícia Militar do Piauí, o enterro do PM aconteceu logo após a sua morte e seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde no cemitério Jardim da Ressurreição.

Desde o início da pandemia, 20 Policiais Militares, sendo 11 da ativa e nove da reserva, já morreram vítima da Covid-19 no Piauí.

O comando da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade à família da vítima. Veja a nota na íntegra.

Ao todo, 13 policiais militares do Piauí já morreram devido à Covid-19. A última morte registrada, antes do falecimento do soldado Geraldo, foi a do cabo Márcio Vieira da Silva, de 47 anos, que morreu na noite de quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar do Piauí, o policial estava internado há alguns dias no Hospital da Polícia Militar, na Zona Sul de Teresina.

Nota

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3° Sargento PM Joselito Lima Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Hospital Prontomed, onde estava internado há dois meses. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3° Sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Por G1 PI — Teresina

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Robert Rios anuncia que está fora da disputa em Teresina

Eleições 2024. O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, disse ao blog que não vai disputar as eleições municipais de 2024....

PSDB pede desistência da ação contra a eleição de Severo Eulálio para presidente da Alepi

Na petição protocolada, o partido diz não mais possuir interesse na demanda. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) protocolou...

Piauiense Whindersson Nunes arrecada R$ 1 milhão em doações para o Rio Grande do Sul

O humorista costuma ajudar e estimular que seus seguidores façam doações durante tragédias O humorista Whindersson Nunes arrecadou mais de...

Ministério da Saúde libera R$540 milhões para atender emergência no Rio Grande do Sul

Pasta também vai instalar um Centro de Operação de Emergências para coordenar atividades de resposta frente às precipitações intensas...
spot_img

MDS reforça medidas de emergência do Governo Federal no Rio Grande do Sul

“Neste momento, toda a preocupação é garantir as condições de ajuda humanitária, dar apoio necessário para as famílias e,...

Não vai ter limite orçamentário para ajudar o RS, diz ministro

Paulo Pimenta concedeu entrevista à TV Brasil O governo federal irá montar um escritório permanente em Porto Alegre para acompanhar...
spot_img

Posts Recomendados