O parlamentar estava há 23 dias internado na unidade de saúde. O pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César (PSD), também foi infectado pelo coronavírus.
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3). O parlamentar saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 20 de julho e foi transferido para um apartamento do hospital. Ele estava há 23 dias internado na unidade de saúde.
A informação foi divulgada pelo deputado por meio de suas redes sociais. Georgiano agradeceu o apoio dado por familiares e amigos durante sua internação no hospital.
Georgiano Neto informou que testou positivo para a Covid-19 no dia 7 de julho. O pai dele, o deputado federal Júlio César (PSD), foi diagnosticado com a doença e também esteve internado no Sírio Libanês. No dia 17 julho, Georgiano foi transferido para a UTI da unidade de saúde. Três dias depois, Georgiano saiu da UTI e Júlio César recebeu alta do hospital.
Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, Georgiano Neto irá continuar o tratamento domiciliar em São Paulo. Na medida do possível, seguindo as orientações médicas, o deputado deve retornar ao trabalho.
Deputados com a Covid-19
Além de Georgiano Neto e Júlio César, outros deputados também testaram positivo para a Covid-19. São eles: Marden Menezes (PSDB), Margarete Coelho (Progressistas) e Júlio Arcoverde (Progressistas).
Com informações do G1PI