A prefeita de Guadalupe disse: “Vejo com normalidade as críticas contra o governo e seus atos, é inerente da democracia, mas desrespeito, ofensas e agressões pessoais não. Me respeite”.
Veja a nota na íntegra
Olá, gente! Como todos vocês sabem, estou me recuperando da reinfecção da Covid19, mas passo bem. E agora a pouco, fui pega de surpresa com um áudio que circula nas redes sociais do Sr. Gilson Lopes de Araújo, engenheiro da Chesf, no qual ele se direciona a mim com palavras machistas e de baixo calão.
Eu não sou muito de me pronunciar e de dar espaço para pessoas insignificantes, mas eu me senti extremamente ofendida e desrespeitada. Críticas contra meu governo ou meus atos, vejo isso como natural e inerente da democracia. Agora desrespeito, ofensas e agressões pessoais não.
Não Gilson, eu não sou isso que você fala em seu áudio. Pelo contrário, eu sou mulher muito respeitada nos quatros cantos da cidade. Sou uma mulher realizada e consagrada politicamente por alcançar por duas oportunidades o cargo político de maior importância de Guadalupe. E tudo isso eu consegui conquistando o carinho e a confiança do povo. Diferente de você, notadamente um desequilibrado, que uma vez se candidatou a vereador e tirou uma votação ridícula, compatível com a tua personalidade.
Me respeite! Antes de ser prefeita, eu sou mulher, cidadã, esposa e mãe de família. Gilson, eu nunca fiz um mal a você e nem a sua família, tampouco me recordo a última vez que te vi pessoalmente. Nunca te dei um motivo sequer pra tantas ofensas. Agora se você não quer aceitar que uma mulher é Prefeita Reeleita de Guadalupe, paciência.
De mim, tenha sempre meu respeito. Não porque eu gosto de você, mas porque entendo que é o respeito é o mínimo que cada cidadão merece do outro. Gilson, eu quero que Deus te abençoe e que Nossa Senhora de Guadalupe derrame bênçãos na sua vida e livre todo esse ódio do teu coração. Aprenda a respeitar as pessoas, você não é melhor do que ninguém. A vida ainda vai te ensinar tantas coisas!