Prefeito de Teresina resolve tirar férias mesmo com a cidade há nove meses sem transporte público

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mesmo com vários problemas na administração da capital, dentre esses a falta de transporte público de qualidade há mais de oito meses, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), decidiu tirar uma semana de folga e viajar para “desestressar” no Litoral.

O provável destino do prefeito será o Litoral do Piauí onde aproveitará a viagem para visitar amigos como o ex-governador e prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM).

Prefeito de Teresina Dr. Pessoa – Foto: Ascom

Em entrevista, doutor Pessoa disse que está precisando desses dias de folga e os resolveu tirar agora no mês de setembro, tendo em vista que em agosto estava muito atarefado com as festividades do aniversário de Teresina. Por conta disso, o prefeito disse que vai ao litoral e aproveitará para buscar medalhas, não se sabe de que, que foram prometidas à ele pelo prefeito de Parnaíba.

“Eu recebi o convite do Mão Santa para ir à Parnaíba ainda em agosto pegar umas medalhas de ouro, de prata, não sei de que são. Porém, eu disse à ele que não dava porque taba de festa em agosto aqui também, na Teresina, mas que eu iria em outro momento. Como eu vou tirar esses dias de folga, vou tomar um café com o Mão Santa e ele, lógico, deve me dar essas medalhas” (sic), disse Doutor Pessoa.

Questionado de qual seria o assunto da prosa com o prefeito de Parnaíba, Doutor Pessoa disse que vão conversar sobre muitas coisas. “Vamos falar coisas normais, ele é um amigo de longa data, um ex-governador, somos colegas de profissão, agora é claro que vai ter uma pitadinha de política também. Agora política partidária essa só trato em 2022, mas vou falar sobre política também, não tem quando a gente vai tomar café e coloca uma pitadinha de leite, esse leite vai ser a parte da política”, explicou Pessoa.

Sobre os outros destinos do passeio, que deve realizar ao lado da esposa, Samara Conceição, o prefeito não revelou. O gestor também não disse na entrevista como a Prefeitura vai resolver a questão do transporte público na capital, somente desdisse que deu autorização para comitiva que ele mesmo montou conversar com os empresários das empresas de ônibus para resolver o problema. Com isso, passados nove meses de gestão, mesmo após de uma CPI dos Transporte na Câmara que apontou soluções para o problema, a Prefeitura ainda não deu as respostas que a população aguarda.

Com informações do Política Dinâmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Semarh emite alerta de chuvas intensas para 189 municípios do Piauí

De acordo com o comunicado, são esperadas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, ou um acumulado de...

Nova regra deve alterar DDDs de telefones fixos no Piauí a partir de fevereiro

Anatel amplia áreas locais da telefonia fixa e elimina cobrança de longa distância entre municípios do mesmo código; número...

Desemprego no Brasil cai para 5,1% no fim de 2025, menor nível desde 2012

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 5,1% no trimestre encerrado em dezembro de 2025, o menor índice...

Cachorro é adotado por nova família após ser vítima de maus-tratos

A cena de violência contra o cachorro deixou Francisco profundamente abalado, e ele se ofereceu para adotá-lo. Um cachorro vítima...
spot_img

Rafael Fonteles oficializa a cessão de Chico Lucas para Secretaria Nacional de Segurança

A medida foi necessária porque o gestor é procurador do Estado, vinculado à Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O governador Rafael Fonteles autorizou...

Ministério da Educação publica portaria que aumenta piso salarial de professores

Nova portaria define reajuste do piso nacional do magistério e estabelece valor mínimo para a remuneração de professores da...
spot_img

Posts Recomendados