Joel Rodrigues e Neidinha Lima recepcionam ministro Ciro Nogueira em Floriano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O senador licenciado foi recepcionado pelos prefeitos Joel Rodrigues (Floriano) e Neidinha Lima (Guadalupe), além de vereadores, secretários, assessores e lideranças da região.

Na sexta-feira,17, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, desembarcou no Aeroporto Cangapara em Floriano, para cumprir agenda na cidade de Amarante.

O senador e ministro Ciro Nogueira tem levado para a cidade de Floriano e Guadalupe e para municípios da região grandes obras e ações.

Prefeito Joel Rodrigues, prefeita Neidinha Lima e o Ministro Ciro Nogueira

Na cidade de Amarante, o ministro participou ao lado do prefeito Diego Teixeira e diversas lideranças da cidade e do estado da inauguração de obras. Ciro Nogueira também foi homenageado com o título de cidadão de Amarante.

Durante a passagem pelo município, o chefe da casa civil fez críticas a gestão do governador Wellington Dias, e disse que se precisar pode deixar o ministério para ser candidato a governador.

Outra informação passada pelo ministro Ciro Nogueira, foi a vinda do presidente Bolsonaro, sem data marcada, para conferir a recuperação da BR-343 entre Estaca Zero até de cidade de Floriano.

GUADALUPE

A prefeita da cidade de Guadalupe, Neidinha Lima e comitiva também estiveram participando da recepção em Floriano do Ministro Ciro Nogueira. Neidinha Lima disse ao Portal Cidade Luz, que a cidade de Guadalupe também é grata pelas ações que foram levadas pelo senador ao seu município ao longo do seu mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em Baixa Grande do Ribeiro, casa onde ocorreu chacina que vitimou pai e filhos se torna delegacia

A nova delegacia conta com uma sala para registro de boletim de ocorrência, cartório, sala de investigação, sala de...

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a jogar pelo Flamengo

Clube anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 30, por meio das redes sociais; atacante estava suspenso por tentativa...

Sessão da Câmara de Guadalupe vota projetos de vereadores e decreto da mesa diretora

O presidente da casa, Dr. Dílson Barbosa Gomes, destacou a aprovação do Parecer Técnico do TCE, que foi favorável...

Wellington Dias diz que tem a confiança de Lula para seguir como ministro

"O ministério, ele já deixou claro, não é parte de qualquer negociação", disse Wellington. O ministro do Desenvolvimento Social,...
spot_img

Lula é multado pelo TSE em R$ 250 mil por propaganda contra Bolsonaro nas eleições

Na propaganda questionada, havia declarações de Bolsonaro sobre a Covid-19 e corrupção O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou a Coligação...

Senador Ciro Nogueira tem pedido negado pela justiça para penhorar carro do jornalista Wellington Raulino

O veículo o jornalista é um Volkswagen Siena, ano 2014, que está alienado fiduciariamente. A Justiça do Distrito Federal indeferiu...
spot_img

Posts Recomendados