Vídeo de uma entrevista em que B.Sá insulta o ministro do STF está circulando nas redes sociais.
O ex-deputado B.Sá passou dos limites durante entrevista para uma rádio de Oeiras, no Piauí, e fez ataques ao ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF). A entrevista está repercutindo nas redes sociais.
Durante a fala de B. Sá, o ex-deputado afirmou que o ministro tem um problema “não resolvido do ponto de vista sexual”, atribuindo homossexualidade a Barroso, e também, insinuando que ele é perigoso.
“Eu tinha um colega prefeito que já faleceu e ele me dizia ‘Dr. B.Sá, tenha medo de dois tipos de gente: negro que estira o cabelo e bicha enrustida. Porque Dr. B. Sá, esses indivíduos quando amanhecem o dia eles se olham no espelho e não se aceitam. Eles olham para a imagem deles e se odeiam. O sujeito que odeia ele mesmo, ele não gosta de ninguém’. Eu nunca esqueci disso”, relatou B. Sá.
Confira no vídeo:
De acordo com o ex-deputado, o ministro se encaixa a essa “última linha” [bicha enrustida] o que representa um perigo, segundo o ex-deputado. “Ele cismou de instalar uma CPI contra Bolsonaro”, completou.
Com informações do Lupa1