O bebê foi agredido com um soco desferido pelo pai quando discutia com a mãe da criança.
Um bebê recém-nascido morreu após discussão entre os pais. A criança que estava sendo amamentada pela mãe, foi atingida com um soco desferido pelo pai que estava agredindo a companheira.
O caso aconteceu no povoado São Joaquim, no município de Palmeirais e segundo informações do 18º Batalhão da Policia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 9h desta quinta-feira (09). O agente da polícia civil, Francisco Peres foi até o local acompanhado do Conselho Tutelar.
A mãe da criança, Luciana Gomes confessou ao delegado que na noite anterior ela e o companheiro, Joelson de Sousa, após uma bebedeira, começaram a discutir, e foi quando Joelson desferiu socos contra ela que estava amentando o filho, um dos socos atingiu a cabeça do bebê e a criança teve um leve sangramento no nariz.
Após o ocorrido eles foram dormir e quando acordaram pela manhã, perceberam que a criança estava sem vida. O casal pediu ajuda no posto de saúde da comunidade, que constatou o óbito e acionou a Polícia Militar e Civil.
A perícia e o Instituto Médico Legal foi acionado para as devidas providencias e o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para a confecção do flagrante delito.
Com informações do ClubeNews