Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Coca-Cola vai transformar um de seus refrescos mais populares em bebida alcoólica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em parceria com a cervejaria Corona Constellation Brands, empresas vão lançar o Fresca Mixed, coquetel à base de aguardente.

A Coca-Cola está entrando na moda dos coquetéis em lata com uma versão alcoólica do refrigerante Fresca.

Em parceria com a cervejaria Corona Constellation Brands, as empresas vão lançar, ainda este ano, o Fresca Mixed, um coquetel à base de aguardente.

Fresca é a segunda bebida não-alcoólica de propriedade da Coca a ser transformada em uma versão alcoolizada. Em 2020, lançou com sucesso o seltzer Topo Chico.

Imagens e informações nutricionais para Fresca Mixed ainda não foram divulgadas.

A Constellation e a Coca disseram que estão lançando o produto porque a Fresca está “passando por um aumento na popularidade”.

Sem calorias e sem açúcar, a bebida de 64 anos é uma escolha ideal para misturas. Apesar de ainda não revelarem quais sabores serão lançados, as empresas disseram que o novo coquetel será “inspirado em receitas criadas por fãs do Fresca de todo o mundo”.

Um fã notável é o apresentador Andy Cohen, que costuma beber uma “Frequila” em seu programa “Bravo”, que mistura tequila e Fresca.

As vendas de coquetéis em lata explodiram à medida que os consumidores buscam conveniência e novos sabores para além do vinho e da cerveja.

A categoria de bebidas cresceu 53% no ano passado e deve crescer mais 29% nos próximos três anos, de acordo com dados da IWSR Drinks Analysis.

A pesquisa da Constellation diz que as bebidas alternativas para adultos, que incluem coquetéis prontos para beber, representam um mercado de US$ 8 bilhões e vão continuar a crescer.

A moda está ofuscando os seltzers. Após fortes vendas nos últimos anos, a bebida de baixa caloria perdeu popularidade à medida que os clientes se cansavam dela.

A rival da Coca, PepsiCo, anunciou no ano passado sua entrada em bebidas alcoólicas com “HARD MTN DEW”, uma bebida em lata sem açúcar com 5% de álcool por volume, sendo criada com a Boston Beer Company.

Com informações da CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Cerca de 38 mil pessoas têm diagnóstico de autismo no Piauí, aponta IBGE; homens são maioria

Os dados foram divulgados pelo Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Quase 38 mil pessoas...

Rafael Fonteles passa cargo a Themístocles e embarca na 13ª viagem internacional

É a segunda viagem internacional do chefe do executivo estadual em 2025 e a 13ª durante o mandato do...

Ex-prefeito no Maranhão é preso por estuprar jovem evangélica

O gestor cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão. A Polícia Civil...

Piauí deve liderar o crescimento econômico do Nordeste em 2025

O destaque é o agronegócio, com expansão estimada em 10,5%, puxada pela safra recorde de soja. Com previsão de alta...
spot_img

A partir de hoje é proibido apreender motos por débitos tributários em operações policiais no Piauí

Além desta, mais cinco leis do Pacto Pela Ordem foram sancionadas pelo Governo e passam a valer. Veja quais...

Projeto quer multar em até R$ 200 mil fraudes em postos de combustível no Piauí

Texto apresentado por Warton Lacerda (PT) prevê penalidades severas, incluindo cassação de inscrição estadual, para estabelecimentos que adulterarem bombas. Um...
spot_img

Posts Recomendados