Coca-Cola vai transformar um de seus refrescos mais populares em bebida alcoólica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em parceria com a cervejaria Corona Constellation Brands, empresas vão lançar o Fresca Mixed, coquetel à base de aguardente.

A Coca-Cola está entrando na moda dos coquetéis em lata com uma versão alcoólica do refrigerante Fresca.

Em parceria com a cervejaria Corona Constellation Brands, as empresas vão lançar, ainda este ano, o Fresca Mixed, um coquetel à base de aguardente.

Fresca é a segunda bebida não-alcoólica de propriedade da Coca a ser transformada em uma versão alcoolizada. Em 2020, lançou com sucesso o seltzer Topo Chico.

Imagens e informações nutricionais para Fresca Mixed ainda não foram divulgadas.

A Constellation e a Coca disseram que estão lançando o produto porque a Fresca está “passando por um aumento na popularidade”.

Sem calorias e sem açúcar, a bebida de 64 anos é uma escolha ideal para misturas. Apesar de ainda não revelarem quais sabores serão lançados, as empresas disseram que o novo coquetel será “inspirado em receitas criadas por fãs do Fresca de todo o mundo”.

Um fã notável é o apresentador Andy Cohen, que costuma beber uma “Frequila” em seu programa “Bravo”, que mistura tequila e Fresca.

As vendas de coquetéis em lata explodiram à medida que os consumidores buscam conveniência e novos sabores para além do vinho e da cerveja.

A categoria de bebidas cresceu 53% no ano passado e deve crescer mais 29% nos próximos três anos, de acordo com dados da IWSR Drinks Analysis.

A pesquisa da Constellation diz que as bebidas alternativas para adultos, que incluem coquetéis prontos para beber, representam um mercado de US$ 8 bilhões e vão continuar a crescer.

A moda está ofuscando os seltzers. Após fortes vendas nos últimos anos, a bebida de baixa caloria perdeu popularidade à medida que os clientes se cansavam dela.

A rival da Coca, PepsiCo, anunciou no ano passado sua entrada em bebidas alcoólicas com “HARD MTN DEW”, uma bebida em lata sem açúcar com 5% de álcool por volume, sendo criada com a Boston Beer Company.

Com informações da CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sul do Piauí receberá dois novos Procons em 2026; entenda o funcionamento

Iniciativa vai beneficiar cerca de 70 mil habitantes, facilitando o acesso a serviços de proteção e defesa do consumidor...

Vereador diz que processo no TCE-PI é político e justifica contratações feitas na implantação do posto de Identificação em Marcos Parente

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O ex-presidente da Câmara Municipal de Marcos Parente, vereador Edmundo Pereira de Oliveira,...

Dois dias de cerimônias do ABC 2025 formam 72 alunos da rede municipal em Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A rede municipal de ensino de Guadalupe encerrou, nesta sexta-feira, 5 de dezembro,...

Favelas no Piauí têm baixa infraestrutura de drenagem; piores índices do Brasil

O Piauí possui o terceiro menor índice de favelas e comunidades urbanas com bueiros para o escoamento de água...
spot_img

33,7% da população culpa o Governo Rafael Fonteles por falta d’água, segundo pesquisa

Levantamento do Instituto Divulga revela insatisfação com a qualidade e a falta de água na cidade; governo estadual e...

Membros do governo Lula avaliam que anúncio de Flávio Bolsonaro é estratégia para 2030

Ex-presidente Jair Bolsonaro escolheu o filho para ser candidato a presidente em 2026 Integrantes do governo do presidente Luiz Inácio...
spot_img

Posts Recomendados