Tierry decidiu terminar namoro com Gabi Martins; ex-BBB é apontado como pivô, diz coluna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gabi Martins confirma: ‘Ele terminou’. Namoro com Tierry durou 7 meses, até os dois brigarem e o cantor colocar um ponto final na relação. Ex-BBB seria motivo da separação. Entenda!

Terminou o namoro de Gabi Martins e Tierry, confirmou a cantora para o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, na terça-feira (10). “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, resumiu a sertaneja escalada para integrar o elenco de “A Fazenda 2021”, que estreia em 14 de setembro.

De acordo com a publicação, o artista apoiou a decisão da então namorada de disputar o reality da Record TV. Porém, o relacionamento passou a estremecer depois que o nome de Gui Napolitano (também ex-“BBB 20”) chegou a ser levantado como um dos outros 20 participantes.

Há cerca de três meses, a cantora havia negado que a relação estivesse passando por algum problema. “Mais perto só se ele morar dentro de mim”, disse com bom humor. Gabi e Tierry estavam juntos desde novembro de 2020 e no mês seguinte, o cantor participou de mãos dadas da gravação de um DVD da ex-“BBB 20”.

Divulgação

Na mesma época, Zé Felipe entregou a relação do casal, que passou a trocar declarações de amor e fazer viagens a dois. Em janeiro, Tierry pediu Gabi em namoro com flores e um anel de compromisso.

TIERRY COGITOU PEDIR GABI EM CASAMENTO: ‘NAMORAR É PARA FRACOS’

No começo de 2021, o cantor usou sua conta em rede social para afirmar que visava dar um passo a mais no relacionamento com Gabi. “Gente eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos”, cravou. Na sequência, relatou que estava com dificuldade de lidar com a exposição do namoro.

“Então gente! A verdade é que eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar… Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Por que tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo para mim… Perdão!”, pediu o intérprete de “Rita”, surpreendido em hotel pela namorada em seu aniversário.

GABI EXALTOU CONFIANÇA ‘DE 100%’ EM NAMORO COM TIERRY

Tempos depois, foi a vez da intérprete de “Menina de 18” ir à web falar do seu namoro com o músico. “Confio 100% nele, e ele em mim. Nunca vi ninguém fazer o que ele fez por mim. Escolhemos estar juntos. Lutamos muito para estar juntos e lutamos todos os dias”, afirmou Gabi, homenageada por ele com tatuagem.

Ela disse ainda que um tinha a senha do celular do outro. “Construímos e estamos construindo nossa relação com muita honestidade”, explicou a mineira, que despertou um sentimento inédito por parte do cantor. “Ele (Tierry) sempre diz: ‘nunca amei ninguém assim'”, apontou em outra ocasião.

Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a jogar pelo Flamengo

Clube anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 30, por meio das redes sociais; atacante estava suspenso por tentativa...

Sessão da Câmara de Guadalupe vota projetos de vereadores e decreto da mesa diretora

O presidente da casa, Dr. Dílson Barbosa Gomes, destacou a aprovação do Parecer Técnico do TCE, que foi favorável...

Wellington Dias diz que tem a confiança de Lula para seguir como ministro

"O ministério, ele já deixou claro, não é parte de qualquer negociação", disse Wellington. O ministro do Desenvolvimento Social,...

Lula é multado pelo TSE em R$ 250 mil por propaganda contra Bolsonaro nas eleições

Na propaganda questionada, havia declarações de Bolsonaro sobre a Covid-19 e corrupção O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou a Coligação...
spot_img

Senador Ciro Nogueira tem pedido negado pela justiça para penhorar carro do jornalista Wellington Raulino

O veículo o jornalista é um Volkswagen Siena, ano 2014, que está alienado fiduciariamente. A Justiça do Distrito Federal indeferiu...

Cerca de 43 milhões de pessoas passam fome na América Latina e Caribe

O custo para acabar com a fome e a desnutrição é menor do que o valor gasto pela falta...
spot_img

Posts Recomendados