A Polícia Civil e o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil lamentaram a morte precoce do delegado.
O delegado Moisés Aragão Linhares, da Polícia Civil do Piauí, morreu vítima de um infarto na noite deste domingo (06). Ele atuava na cidade de Monsenhor Gil, distante 60 km de Teresina.
A Delegacia Geral da Polícia Civil emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do delegado, que além de atuar em Monsenhor Gil, trabalhou em várias outras delegacias do interior do Piauí. “O delegado geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor”, diz um trecho da nota.
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol-PI) também lamentou a morte precoce do delegado. “Neste momento de luto, desejamos força à família e aos amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor”.
Confira a nota da Polícia Civil na íntegra
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Moisés Aragão Linhares, ocorrido no último domingo 06/02/2022.
O DPC Moisés estava lotado na Delegacia de Monsenhor Gil, tendo ocupado outras lotações em unidades policiais civis no interior.
O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Veja a nota do Sindepol-PI na íntegra
Com imenso pesar, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí informa o falecimento do delegado Moisés Aragão Linhares na noite deste domingo, vítima de um infarto.
Neste momento de luto, desejamos força à família e aos amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor.
Rogamos a Deus para que o Delegado Moises descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.
Higgo Martins Moura
Presidente do Sindepol