Para o deputado Francisco Costa, o PT tem orgulho de Lula e não teria motivos para esconder o aliado. Ele também aponta que a postura de Rafael mostraria sintonia entre os dois projetos políticos para o Piauí e o Brasil.
As declarações do presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, de que o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) estaria tentando pegar “carona” na imagem do ex-presidente Lula (PT), repercutiu no Partido dos Trabalhadores. O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Costa, saiu em defesa do aliado.
Para Costa, o PT tem orgulho de Lula e não teria motivos para esconder o aliado. Ele também aponta que a postura de Rafael mostraria sintonia entre os dois projetos políticos para o Piauí e o Brasil.
“Isso é motivo de orgulho mesmo. Acho que temos o maior presidente da história desse país. Fez uma verdadeira transformação no Brasil. Diferente da oposição do Piauí que tem vergonha de se aproximar do seu pré-candidato a presidente da República, o PT tem orgulho de vincula a imagem de Rafael a Lula. Não tem problema. Isso é sinal de que existe essa sintonia e concordância de um projeto comum para nosso estado. Temos orgulho de ter o Lula”, destacou.
Por Lídia Brito/Cidadeverde.com