Rafael Fonteles anuncia Washington Bandeira para Seduc e Ellen Gera para ATI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O governador eleito anunciou nesta quinta-feira (03) dois nomes que farão parte do secretariado do Governo do Estado. O juiz do Trabalho Washington Bandeira irá assumir a Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) e Ellen Gera, atual secretário de Educação, será o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Pelas redes sociais, Rafael Fonteles afirmou que a atuação de Washington, Bandeira terá início após a sua desvinculação do atual cargo – ele é juiz titular da Vara do Trabalho de Picos e precisar se desligar do cargo antes de assumir a Seduc. “Agradeço ao Juíz, Professor e Mestre em Direito, Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que ocupa atualmente”, escreveu.

Em nota, Washington agradece a confiança e diz que se manifestará à imprensa após desvinculação do cargo. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”.

O governador eleito também tuitou sobre o atual secretário de Educação, Ellen Gera. “Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”, disse Rafael.

Rafael Fonteles também já anunciou os nomes de Luiz Antônio Soares para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan) e Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc).

Nota de Washington Bandeira

Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe se destaca entre as cidades do Piauí por apresentar uma das menores taxas de analfabetismo

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Guadalupe, 18 de maio de 2024 – O Instituto Brasileiro de Geografia e...

Saúde de Floriano promove dia das mães do CAPS AD III

A ação faz parte das iniciativas da secretaria para promover o bem-estar e a integração social dos usuários dos...

Seminário sobre uso correto e seguro de agrotóxicos é realizado em Guadalupe

Evento é promovido pela Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), através da Agência de Defesa Agropecuária do...

Aborto legal e assistolia: como  resolução do CFM afeta vítimas de estupro

CFM emitiu norma proibindo médicos de realizarem a assistolia fetal em "casos de aborto previsto em lei oriundos de...
spot_img

Testes em urnas eletrônicas reiteram que sistema de votação é seguro

TSE encerrou nesta sexta-feira (17) fase de testes de segurança O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerrou nesta sexta-feira (17) a...

Brasil será a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Candidatura brasileira derrotou a europeia formada por Alemanha, Bélgica e Holanda O Brasil ganhou, na madrugada desta sexta-feira (17), o...
spot_img

Posts Recomendados