Escola CEDEG da rede municipal de Guadalupe, volta a ter alunos medalhistas na 17º OBMEP de Matemática

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano. E a aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou na terça-feira (20) a lista de premiados da sua 17ª edição, que reuniu 18,1 milhões de alunos dos ensinos Fundamental e Médio. Realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a iniciativa é a maior competição científica do país e alcançou 99,78% dos municípios brasileiros e mais de 54 mil escolas nesta edição.

Prefeita Neidinha Lima Arquivo Portal Cidade Luz

No total, serão distribuídas 575 medalhas de ouro, 1.725 de prata, 5.175 de bronze e 51.900 menções honrosas. Também foram premiados professores, escolas e Secretarias Municipais de Educação que se destacaram pelo desempenho dos alunos. As cerimônias de premiação da 17ª OBMEP acontecerão em data a ser definida pela organização.

Diretora Marta Irene e Luanna Delmondes – Entrega da medalha da 16º Obmep – Arquivo Portal Cidade Luz

A educação da rede municipal de Guadalupe, recebe mais uma medalha através da Escola Centro Educacional Ebenezer Gueiros, CEDEG no nível 2 8°e 9°ano.

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano.

A diretora da escola, Marta Irene informou ao Portal Cidade Luz, que aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Secretara de Educação e a escola CEDEG parabenizaram os alunos premiados, familiares e toda equipe escolar envolvida no processo educacional.

A diretora da escola, professora Marta Irene Martins, com a professora Francisca Mousinho (Coordenadora Pedagógica), afirmaram que estas conquistas são resultados de uma parceria família escola, professores qualificados e um trabalho em equipe realizado com compromisso e dedicação ao ensino.

A direção também agradeceu a dedicação e o apoio integral da prefeita Neidinha Lima e da secretária de educação Lorena Rocha Antunes.

Secretária de Educação – Lorena Rocha Antunes e a prefeita Neidinha Lima Arquivo – Portal Cidade Luz

A escola iniciará as matrículas para o ano letivo de 2023 a partir de 2 de janeiro para o ensino fundamental maior de 6°ao 9°ano.

Equipe de professores de matemática da Escola Cedeg Arquivo Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Cachorro é adotado por nova família após ser vítima de maus-tratos

A cena de violência contra o cachorro deixou Francisco profundamente abalado, e ele se ofereceu para adotá-lo. Um cachorro vítima...

Rafael Fonteles oficializa a cessão de Chico Lucas para Secretaria Nacional de Segurança

A medida foi necessária porque o gestor é procurador do Estado, vinculado à Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O governador Rafael Fonteles autorizou...

Ministério da Educação publica portaria que aumenta piso salarial de professores

Nova portaria define reajuste do piso nacional do magistério e estabelece valor mínimo para a remuneração de professores da...

Tony Salles será a atração principal do Zé Pereira 2026 em Amarante neste sábado(31)

Evento promete movimentar a economia local e celebrar a cultura com shows diversificados e muita animação A cidade de Amarante...
spot_img

Trump declara emergência nacional e aplica tarifas a países que comercializam petróleo com Cuba

Decreto prevê sobretaxa sobre importações de países que vendem ou fornecem petróleo ao governo cubano O presidente dos Estados Unidos,...

Joel Rodrigues ou Margarete, pesquisa vai apontar quem será o candidato da oposição para o cargo de governador

Progressistas apostam na pesquisa para unificar a candidatura e fortalecer a campanha ao Governo do Piauí em 2026 O deputado...
spot_img

Posts Recomendados