Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Escola CEDEG da rede municipal de Guadalupe, volta a ter alunos medalhistas na 17º OBMEP de Matemática

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano. E a aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou na terça-feira (20) a lista de premiados da sua 17ª edição, que reuniu 18,1 milhões de alunos dos ensinos Fundamental e Médio. Realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a iniciativa é a maior competição científica do país e alcançou 99,78% dos municípios brasileiros e mais de 54 mil escolas nesta edição.

Prefeita Neidinha Lima Arquivo Portal Cidade Luz

No total, serão distribuídas 575 medalhas de ouro, 1.725 de prata, 5.175 de bronze e 51.900 menções honrosas. Também foram premiados professores, escolas e Secretarias Municipais de Educação que se destacaram pelo desempenho dos alunos. As cerimônias de premiação da 17ª OBMEP acontecerão em data a ser definida pela organização.

Diretora Marta Irene e Luanna Delmondes – Entrega da medalha da 16º Obmep – Arquivo Portal Cidade Luz

A educação da rede municipal de Guadalupe, recebe mais uma medalha através da Escola Centro Educacional Ebenezer Gueiros, CEDEG no nível 2 8°e 9°ano.

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano.

A diretora da escola, Marta Irene informou ao Portal Cidade Luz, que aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Secretara de Educação e a escola CEDEG parabenizaram os alunos premiados, familiares e toda equipe escolar envolvida no processo educacional.

A diretora da escola, professora Marta Irene Martins, com a professora Francisca Mousinho (Coordenadora Pedagógica), afirmaram que estas conquistas são resultados de uma parceria família escola, professores qualificados e um trabalho em equipe realizado com compromisso e dedicação ao ensino.

A direção também agradeceu a dedicação e o apoio integral da prefeita Neidinha Lima e da secretária de educação Lorena Rocha Antunes.

Secretária de Educação – Lorena Rocha Antunes e a prefeita Neidinha Lima Arquivo – Portal Cidade Luz

A escola iniciará as matrículas para o ano letivo de 2023 a partir de 2 de janeiro para o ensino fundamental maior de 6°ao 9°ano.

Equipe de professores de matemática da Escola Cedeg Arquivo Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Pesquisa Datafolha mostra que Lula estanca queda de popularidade, mas reprovação ainda supera aprovação

Apesar de avaliação positiva subir 5 pontos, expectativa sobre desempenho futuro não melhora Após ver sua popularidade desabar no começo...

Em Teresina, acusado de aplicar quase R$ 1 milhão em golpes com cheques falsos no Santander é preso

A prisão do acusado foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). A Polícia Civil do Piauí...

Decisão do TCU sobre controle de bebidas é suspensa pelo STF

Tribunal de Contas mandou voltar sistema, desativado desde 2016 O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira...

PL da Anistia: apenas os dois deputados federais do Piauí assinaram o pedido de urgência do projeto

Para que o projeto tramite com urgência no plenário, são necessárias ao menos 257 assinaturas. Dos dez deputados federais eleitos...
spot_img

Campanha da vereadora Tatiana Medeiros usou mais de R$ 1 milhão do tráfico de drogas, diz inquérito

O Piauí TV 2 teve acesso exclusivo ao inquérito policial do caso envolvendo a vereadora Tatiana Medeiros (PSB). O Piauí TV...

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Análise do caso na Segunda Turma permanece empatada em 2 votos a 2 O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal...
spot_img

Posts Recomendados