A declaração comenta uma operação policial realizada nesta terça (18).
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), declarou que a operação policial, nesta terça-feira (18), foi uma resposta de que “o Piauí não se curvará a facções criminosas”.
O deputado enalteceu, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), a ação do governador Rafael Fonteles e do secretário de Estado da Segurança, Chico Lucas, na repressão a ações criminosas ocorridas em Teresina.
“O governador Rafael Fonteles e o secretário Chico Lucas, prontamente, deram uma resposta contra as ações criminosas que aconteceram em Teresina. Falei, hoje cedo, por telefone com o governador e ressaltei que as ações do governo, da Polícia Militar, Polícia Civil demonstraram que o Estado do Piauí não se curvará a facções criminosas”, pontua.
Franzé Silva destacou que, na ligação ao governador Rafael Fonteles, ressaltou “que a Assembleia Legislativa do Piauí está pronta para atender a qualquer chamado, para adotar qualquer medida que o Governo necessite para combater facções criminosas em Teresina e todo o Estado”.