O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (28/04) na agência do Banco do Brasil. PM foi acionada e teve que quebrar a porta para que ela pudesse sair.
Uma mulher só de calcinha, que não teve sua identidade revelada, invadiu a agência do Banco do Brasil, da avenida Carlos Jansen, em Timon, durante a madrugada desta sexta-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Timon, a mulher estava desorientada e provocou vários danos ao patrimônio do Banco na área de autoatendimento.
O alarme do local disparou e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais tiveram que quebrar a porta da frente da agência para que a mulher pudesse sair. Ela conseguiu fugir do local.
O gerente da agência, Paulo Gerne, disse que verificou avarias na porta de vidro de entrada do banco, mesa quebrada, suportes de materiais e laterais dos terminais destruídos, porta de vidro das lixeiras quebradas, dentre outros danos.
“O tenente Dantas e Major Sousa foram acionados no momento do ocorrido,quando o alarme do banco disparou, por volta de 1:30h, porém a mulher conseguiu fugir, ela aparentava problemas mentais e estava vestida apenas de calcinha”, disse o gerente em seu depoimento.
Assista ao vídeo.