Colisão envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí; vitima já foi identificada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O caso envolveu também uma ambulância e ocorreu na madrugada deste domingo (30) na BR-316

Uma colisão envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda de forró, Moleca 100 Vergonha, na madrugada deste domingo (30) na BR-316, na região do município de Elesbão Veloso, interior do Piauí, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 4h40.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão frontal aconteceu no trecho do KM 144 da rodovia. De acordo com a polícia, o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente contra o ônibus.

Divulgação

O condutor da ambulância, Francisco Filho Pereira, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A suspeita é que ele tenha dormindo ao volante. A vítima trabalhava na cidade de Itainópolis. O motorista do ônibus chegou a ficar preso nas ferragens. Os demais ocupantes saíram ilesos. 

Equipes da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram os atendimentos necessários. Uma pessoa que estava na ambulância foi socorrida para um hospital da região e até o momento não há informações sobre o estado de saúde. 

Em nota encaminhada ao A10+, a Sesapi lamentou o caso e prestou condolências aos amigos e familiares do motorista que faleceu. 

Veja abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) lamenta o falecimento do motorista Francisco Filho Pereira,  ocorrido neste domingo. Profissional dedicado, Francisco prestava serviço há 1 ano para a Unidade Mista de Itainópolis. A Sesapi lamenta a perda e se solidariza com a família neste momento.

Banda se pronuncia sobre acidente 

Na manhã deste domingo (30), o grupo  publicou um vídeo em rede social explicando a situação e tranquilizando os fãs. O cantor prestou condolências aos familiares da vítima qua faleceu. Segundo ele, o motorista do ônibus da banda teve ferimentos na perna, mas está bem. 

Vitima identificada

Foi identificado o motorista que morreu no acidente envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha na madrugada deste domingo (30), no interior do Piauí. Trata-se de Francisco Filho Pereira, também conhecido como Bebel, que trabalhava como motorista da ambulância do Município de Itainópolis.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Itainópolis lamentou a morte trágica do servidor, que dirigia a ambulância da Unidade Mista de Saúde da cidade.

Por Marcelo gomes – A10+

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Torneio de Futsal de Férias começa no dia 20 no Ginásio do bairro Bela Vista, em Guadalupe, com premiação de R$ 7.200

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Guadalupe anunciou a realização de mais uma edição do Torneio...

Secretário Dudu Miranda detalha programação do GuadaFolia 2025

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O Portal Cidade Luz entrevistou na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, o...

Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes

O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um...

Wellington confirma mudanças no Governo e interesse de Lula em ampliar sua base no Congresso

As alterações iminentes surgem em meio às investidas dos partidos de centro e centro-direita para ocuparem espaços no Planalto. O...
spot_img

“Janeiro Seco”: por que reduzir o álcool o ano todo é importante para a saúde

Profissional explica que não há dose segura no consumo da bebida para o organismo, por isso o compromisso de...

Presidente afastado da Coreia do Sul é preso após segunda operação policial

Yoon Suk Yeol sofreu impeachment em dezembro após decretar Lei Marcial no país O presidente da Coreia do Sul Yoon...
spot_img

Posts Recomendados