Nesse primeiro momento, serão anunciadas 1.700 oportunidades de emprego nos municípios de Teresina e Ribeiro Gonçalves.
O Grupo Equatorial Energia, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), vai lançar o projeto Bem Social durante evento que será realizado na próxima quarta-feira (14/06), em Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí.
A iniciativa busca gerar empregos para os beneficiados do programa Bolsa Família. Nesse primeiro momento, serão anunciadas 1.700 oportunidades de emprego nos municípios de Teresina e Ribeiro Gonçalves.
O evento que contará com a presença do ministro do MDS, Wellington Dias e do CEO do Grupo Equatorial Energia, Augusto Miranda, marca a troca do cartão Bolsa Família pela Carteira de Trabalho e Previdência Social aos beneficiados pelo projeto.
EQUATORIAL ENERGIA PIAUÍ
Em outubro de 2018, o Grupo Equatorial adquiriu o controle acionário da Equatorial Piauí, distribuidora de energia que cobre todo o Piauí.
A concessão possui área de 251 mil km², e atualmente atende 1,4 milhão de consumidores que estão espalhados pelos 224 municípios do estado.
A Equatorial Piauí está dividida em três regionais, sediadas nos municípios de Teresina, Floriano e Parnaíba.
“Nossos colaboradores trabalham em um ambiente muito sinérgico, onde valores como segurança, foco em gente, dedicação ao cliente, ética, sustentabilidade e transparência norteiam as ações e nos levam a construir um clima organizacional favorável ao bem-estar de todos e resultados expressivos em todas as áreas”.