Em um vídeo, gravado por Adriele, irmã da vítima, foi confirmado que Adson teve morte encefálica.
No dia da comemoração do aniversário de Floriano, uma cidade localizada no Sul do Piauí, ocorreu um fato trágico durante uma festa na Avenida Frei Antônio Cúrcio, na beira do rio. Em uma briga generalizada, Adson Nóbrega, um homem de 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (08/07).
A confirmação foi divulgada pelo Portal JC 24 horas, no inicio desta segunda-feira (10/07). Após ser baleado, Adson foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi internado na Sala Vermelha em estado grave. Ele precisou ser intubado.
Adriele que falou sobre o estado de saúde do seu irmão pede que as pessoas evitem fazer ligações para ela porque a família precisa de um momento de reflexão. “É muita coisa pra cabeça da gente”, Diz Adriele no vídeo.
Além do caso de Adson, mais de dez pessoas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva com diferentes lesões adquiridas durante a confusão generalizada que ocorreu durante o evento da prefeitura. A festa foi encerrada após o incidente, e a Prefeitura de Floriano lamentou o ocorrido.