Bolsonaro participou do 1º Congresso Nacional do Instituto Harpia Brasil, iniciativa que envolve o PL.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas ao PT, ao relatório da CPI do 8 de Janeiro e à senadora Eliziane Gama (PSD-MA) em um evento em Goiânia (GO) na sexta-feira (27). O ex-chefe do Executivo disse que só tem “incompetentes e bandidos” no partido do presidente Lula e que o relatório da CPI é “tão desqualificado quanto a senadora [Eliziane Gama]”.
Bolsonaro comentou sobre o projeto da reforma tributária, que está em análise no Senado, e afirmou que é preciso ser contrário a qualquer proposta que o PT encaminhar. “Tudo que vem do PT você tem que desconfiar. Só tem incompetente e bandido. Você pode esperar o que dessa turma?”, indagou.
Bolsonaro participou do 1º Congresso Nacional do Instituto Harpia Brasil, uma iniciativa do ex-deputado Major Vitor Hugo (PL-GO). O evento contou com a presença de diversos políticos de direita, como os deputados Gustavo Gayer (PL-GO), Bia Kicis (PL-DF), Luciano Zucco (Republicanos-RS).
Bolsonaro também criticou a relatora da CPI do 8 de Janeiro, Eliziane Gama, pela proximidade que ela tem com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e disse que ela está a serviço dele. “Golpe? Desde quando assumi me acusavam de querer dar um golpe. Uma CPI cujo relatório é tão desqualificado quanto a senadora relatora daquela CPI, a serviço do ministro da Justiça”, afirmou Bolsonaro.