Pai é preso suspeito de espancar e matar filha com golpes de cinto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

De acordo com o delegado do caso, a motivação teria sido contada pelo suspeito a um vizinho

Um homem foi preso por suspeita de ter matado a filha de oito anos de idade com golpes de cinto, na noite desta segunda (11), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a menina Aoulath Alyssah Rodrigues Damala estava com o pai, identificado como Ilias Damala, natural do Benim, no apartamento em que moravam, quando foi agredida com um cinto. De acordo com o delegado, a motivação teria sido contada pelo suspeito a um vizinho.

Aoulath Alyssah Rodrigues Damala — Foto: Reprodução

“Ele não confessou, permaneceu em silêncio. Mas a testemunhas ele teria dito que a menina teria furtado algo na escola e, nas palavras dele, teria tentado corrigir o comportamento dela”, disse Batista.

A reportagem ainda tenta contato com o advogado do suspeito.

De acordo com o delegado Willians Batista, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, um cinto teria sido usado nas agressões.

O pai teria acionado um médico que atende a comunidade de Benim em Niterói, e esse profissional teria chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a criança, mas já a menina já foi encontrada sem vida.

Um laudo preliminar apontou que a causa da morte foi uma lesão na coluna cervical. O cinto que teria sido usado nas agressões foi apreendido.

Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo e o cinto usado para matar a filha — Foto: Reprodução

Separada do pai da criança, a mãe vive em São Paulo e chegou ao Rio nesta terça-feira. De acordo com o delegado Batista, ela já havia registrado uma ocorrência de agressão contra o ex-companheiro. “Ela conta no registro que segurava a filha, na época com dois meses de idade, quando foi agredida pelo suspeito.”

O suspeito foi preso em flagrante por suspeita de crime de homicídio qualificado. Contam como qualificadoras o motivo fútil, praticado por meio de tortura, por ascendente e contra menor de 14 anos.

POR FOLHAPRESS

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

ZPE Piauí exporta 24 toneladas de produtos industrializados para Holanda

A cera de carnaúba fabricada pela Agrocera Piauí tem como destino Amsterdam. O recinto aduaneiro da ZPE Piauí processou, nesta...

Prefeito de Floriano inaugurada pavimentação da Travessa Adelina Monteiro no Campo Velho

"A mobilidade urbana traz melhores condições de vida aos moradores, que podem transitar pelo seu bairro com acessibilidade e...

No Piauí, estado tem quase 300 casos de estupro de vulnerável em 2024

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), número é uma redução de 6,6% em relação à quantidade total...

Rio Grande do Sul: Número de mortos sobe para 155; 94 pessoas estão desaparecidas

De acordo com a Defesa Civil, mais de 77 mil estão em abrigos e 82 mil foram resgatados O número...
spot_img

Prazo para adesão ao Desenrola Brasil termina na segunda-feira (20)

Segundo o Ministério da Fazenda, 14,7 milhões de pessoas já renegociaram cerca de R$ 51,7 bilhões em dívidas Essa é...

Campanha busca mobilizar população contra violência sexual infantil

Especialistas defendem educação sexual nas escolas A Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (ligada ao...
spot_img

Posts Recomendados