CoriSabbá narra convites recusados e dificuldade para fazer amistoso na cidade de Floriano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O CoriSabbá se apresentou no último dia 27 de dezembro.

A equipe pretendia fazer um amistoso contra o River, mas a possibilidade foi descartada pela diretoria do Galo Carijó. O presidente Anderson Kamar relata essa dificuldade de achar adversário e também da parte financeira do clube faltando 11 dias para estreia no Campeonato Piauiense.

“Tentei o River e não tive sucesso devido ao cronograma deles e não deu certo. Tentei o Altos, mas eles irão jogar a pré-copa do nordeste, mandei convite pro Fluminense e eles alegaram que não seria interessante enfrentar nos por estarmos no mesmo grupo e por último tentei o Sampaio, no domingo, mas ao mesmo tempo já foi dito que seria difícil esse amistoso aqui em Floriano e estamos tentando se conseguimos ver um time local. É importante ter esse amistoso de preparação onde vamos ficar a sete dias da estreia e ver a mobilidade e deficiência do nosso time”, explicou Anderson Kamar, presidente do CoriSabbá.

Foto:Divulgação CoriSabbá

O CoriSabbá aos poucos está apresentando ao torcedor seus comandados e tem como treinador Fernando Agostini, que chega para primeiro trabalho no Piauí e técnico da escola gaúcha.

Um dos motivos do amistoso ser realizado é arrecadar e assim ajudar em pequenos custos nessa reta inicial de temporada. Será cobrado um valor de R$ 10 reais, para acesso do torcedor na cidade de Floriano.

Foto:Divulgação CoriSabbá

“Vamos cobrar um valor de 10 reais já pensando nessa taxa de anuidade, para nos ajudar, pois precisamos pagar essa taxa para federação e como afiliados da CBF. Além de ajudar a regularizar os jogadores no BID, pois para colocar o jogador no BID é três mil reais cada jogador e nos estamos sem receita e precisamos do nosso torcedor, dos nossos parceiros, do município e ajuda de onde vier”, afirmou Anderson Kamar.

A estreia do CoriSabbá será contra o Oeirense, no dia 13 de janeiro na cidade de Floriano, mas a diretoria pediu alteração para o dia 14 de janeiro, às 17h.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Hugo Motta pode responder a crime de desobediência se não cumprir ordem de Alexandre de Moraes em 48h

Presidente da Câmara sofre novo desgaste por ter permitido que plenário votasse manutenção do mandato de Carla Zambelli, descumprindo...

Concursos no Piauí: mais de mil vagas com salário de até R$ 12.299,94; veja prazos de inscrição

As oportunidades se dividem entre cinco prefeituras do estado, Secretarias municipais e estaduais e a Universidade Federal do Piauí...

Austrália é o primeiro país a banir redes sociais para menores de 16 anos

Com nova lei, mais de 1 milhão de perfis de menores no Instagram, TikTok e YouTube serão bloqueadas. O governo...

Lula diz que Bolsonaro ‘tem que pagar por tentativa de golpe’ e avalia vetar redução de pena

Lula decidirá sobre o projeto de lei da dosimetria, mas já reforça que Bolsonaro 'tem que pagar pela tentativa...
spot_img

Júlio César amplia articulação política e reafirma compromisso com o Piauí em busca do Senado em 2026

Deputado busca superar resistências internas na base governista enquanto Georgiano Neto atua para pacificar aliados e fortalecer o grupo...

Lula diz que Bolsonaro ‘tem que pagar’ por trama golpista e que ainda não decidiu sobre veto à dosimetria

Caso sancionado, projeto de lei pode diminuir uma pena de 7 anos para 2, no caso de Bolsonaro O presidente...
spot_img

Posts Recomendados