Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

CoriSabbá narra convites recusados e dificuldade para fazer amistoso na cidade de Floriano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O CoriSabbá se apresentou no último dia 27 de dezembro.

A equipe pretendia fazer um amistoso contra o River, mas a possibilidade foi descartada pela diretoria do Galo Carijó. O presidente Anderson Kamar relata essa dificuldade de achar adversário e também da parte financeira do clube faltando 11 dias para estreia no Campeonato Piauiense.

“Tentei o River e não tive sucesso devido ao cronograma deles e não deu certo. Tentei o Altos, mas eles irão jogar a pré-copa do nordeste, mandei convite pro Fluminense e eles alegaram que não seria interessante enfrentar nos por estarmos no mesmo grupo e por último tentei o Sampaio, no domingo, mas ao mesmo tempo já foi dito que seria difícil esse amistoso aqui em Floriano e estamos tentando se conseguimos ver um time local. É importante ter esse amistoso de preparação onde vamos ficar a sete dias da estreia e ver a mobilidade e deficiência do nosso time”, explicou Anderson Kamar, presidente do CoriSabbá.

Foto:Divulgação CoriSabbá

O CoriSabbá aos poucos está apresentando ao torcedor seus comandados e tem como treinador Fernando Agostini, que chega para primeiro trabalho no Piauí e técnico da escola gaúcha.

Um dos motivos do amistoso ser realizado é arrecadar e assim ajudar em pequenos custos nessa reta inicial de temporada. Será cobrado um valor de R$ 10 reais, para acesso do torcedor na cidade de Floriano.

Foto:Divulgação CoriSabbá

“Vamos cobrar um valor de 10 reais já pensando nessa taxa de anuidade, para nos ajudar, pois precisamos pagar essa taxa para federação e como afiliados da CBF. Além de ajudar a regularizar os jogadores no BID, pois para colocar o jogador no BID é três mil reais cada jogador e nos estamos sem receita e precisamos do nosso torcedor, dos nossos parceiros, do município e ajuda de onde vier”, afirmou Anderson Kamar.

A estreia do CoriSabbá será contra o Oeirense, no dia 13 de janeiro na cidade de Floriano, mas a diretoria pediu alteração para o dia 14 de janeiro, às 17h.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Ministério da Saúde recebe 1,3 milhão de doses da vacina contra a Covid-19 nesta quinta (1º)

As vacinas serão distribuídas a todos os estados e ao Distrito Federal. A entrega faz parte da primeira remessa...

China diz que avalia proposta do governo americano para negociar tarifas

Ministério do Comércio chinês declarou, em comunicado, que os norte-americanos devem estar preparados para corrigir práticas 'equivocadas' e cancelar...

Piauí: bloqueio de emendas da saúde, determinado por Flávio Dino, pode ter impacto milionário no estado

O desbloqueio vai depender de pedido do Ministério da Saúde comprovando, caso a caso, que as contas estão regulares. A...

Quase metade dos pacientes do SUS não consegue tratamento de câncer no prazo legal

Uma lei determina que o diagnóstico da doença tem que ser feito em no máximo 30 dias. Outra, dá...
spot_img

Pilotos e equipes começam a chegar em Guadalupe para o Motocross do Trabalhador, evento terá R$ 40 mil em premiação

Por Gleison Fernandes. O prefeito de Guadalupe, Jesse James, confirmou nesta quinta-feira (1º) que diversos pilotos e equipes já estão...

Fraude no INSS: o elo com governo Bolsonaro e as supostas propinas a Ciro Nogueira e Ricardo Barros

Apontado pela PF como sócio oculto de três organizações investigadas em esquema com crédito consignado, o empresário Maurício Camisotti...
spot_img

Posts Recomendados