Durante entrevista, Silvio Mendes acusou o PT de fazer “desmontagem dos adversários para não deixar completar uma chapa de partido.
O ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina, fez duras críticas ao grupo da oposição, especialmente, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Silvio Mendes chega a afirmar que o pré-candidato Fábio Novo vem trabalhando com uma superestrutura para engajar lideranças e pré-candidatos.
Durante entrevista com o Sistema O Dia, Silvio Mendes acusou o PT de fazer “desmontagem dos adversários para não deixar completar uma chapa de partido”, isso em benefício ao candidato petista, tendo como troca vantagens e benefícios.
De acordo com Silvio Mendes, a campanha terá início após as convenções, no entanto, ele alfineta a oposição alegando antecipação deste processo.
“Estamos terminando o período de pré-campanha e entrando na campanha propriamente dita. Embora, alguns candidatos como o PT fazem campanha há um ano. Mas conseguimos manter nosso reduto pela honra da palavra e pelos compromissos assumidos pela cidade. Nunca compramos ninguém! Nós somos a resistência”, destacou.
Silvio Mendes acredita que com o início da campanha o engajamento a sua base aliada será ampliado e voltou a criticar a oposição.
“Temos reservas de candidatos proporcionais! Tivemos um cuidado de formar essa chapa com todos os traços sociais da cidade, temos de carroceiro a doutor. A população está bem representada em nossa chapa. Dentro da lei vamos seguir crescendo. Apesar de toda essa fúria e uma verdadeira tara pelo poder, a qualquer custo. Os nossos princípios não vão mudar, jamais! Agora, fica mais próximo da disputa e a superestrutura do candidato do PT fica menos influente”, comentou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.