Luiza de Araújo Pacheco Barros é filha do casal Fredison Pacheco e Elma Barbosa
POR LEÔNIDAS AMORIM – COLUNISTA DO PORTAL CIDADE LUZ
A jovem Luiza Pachego, de 19 anos, foi aprovada no concorrido curso de medicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), com o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgado na manhã desta segunda-feira (27/01).
Luiza estudou no Colégio Sagrado Coração de Jesus de Teresina e, em 2024, estava estudando no Instituto Dom Barreto, também na capital do Piauí.

Os pais, Fredison Pacheco Barros (Analista da Empresa Brasileira de Correios e advogado), e Elma Barbosa de Araújo (Professora da rede pública estadual e municipal de Guadalupe), destacam que a filha sempre foi uma aluna dedicada e com bons resultados na sua vida escolar. O casal é natural de Guadalupe e tem mais dois filhos, Lucas de Araújo Pacheco Barros, também advogado, e Luana de Araújo Pacheco Barros, que cursa medicina na Universidade Estadual do Maranhão.

A família disse ao colunista Leônidas Amorim do Portal Cidade Luz, que foi com muita alegria que receberam a aprovação da filha. “Estamos felizes e muito gratos a Deus por mais esta bênção em nossas vidas”, disseram os pais.