Caso Vitória: suspeito descobriu que foi filmado e pesquisou “como limpar cena de crime”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Perícia no celular de Maicol Santos, único preso pelo crime até o momento, encontrou mensagens enviadas no dia do desaparecimento da jovem

A perícia no celular de Maicol Antonio Sales dos Santos, único preso por suspeita de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa até o momento, apontou que há indícios de planejamento do assassinato. O homem fez uma pesquisa sobre “como limpar cena de crime” e, após o desaparecimento, enviou mensagens sobre seu carro ter sido “filmado”.

Os aparelhos telefônicos de três suspeitos de participação no assassinato começaram a ser examinados nesta terça-feira (11). Além de Maicol, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que investiga o ex-namorado da jovem, Gustavo Vinicius de Moraes Santos, e Daniel Lucas Pereira, que teria um relacionamento com Gustavo.

Família acredita que jovem vai ser encontrada com vida / Reprodução SBT

Fontes ouvidas pelo SBT afirmam que no celular de Maicol foi encontrada uma pesquisa feita na internet sobre “como limpar cena de crime”. Na casa dele, ontem, peritos encontraram vestígios de sangue em um banheiro. A perícia vai analisar, agora, se o material encontrado tem o DNA de Vitória.

Mensagens apagadas por ele também foram recuperadas. Nelas, o suspeito conversa com uma pessoa – que ainda não foi identificada – e afirma que o carro dele foi filmado. “Filmaram meu carro. Fui filmado 1h30 e 4h! Agora ficou ruim”, disse. Vitória desapareceu pouco depois de 00h30 do dia 27 de fevereiro. O carro de Maicol, um Corolla prata, foi visto circulando na região em que o corpo da adolescente foi encontrado, uma semana depois, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Laudo preliminar

SBT teve acesso a informações preliminares do laudo necroscópico de Vitória. Os peritos constataram que a adolescente foi torturada por cerca de 48 horas antes de ser morta e foi vítima de abuso sexual cometido por mais de um homem.

corpo de Vitória foi encontrado uma semana depois de seu desaparecimento, com três ferimentos causados por faca: um no tórax, um no pescoço e um no rosto. As facadas teriam sido feitas após a morte dela.

Os peritos também encontraram sinais de que a jovem teria sido dopada enquanto ficou em cativeiro. A principal suspeita é de que os criminosos que a sequestraram tenham feito com que ela ingerisse entorpecentes durante todo o tempo em que ficou viva.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Reportagem da Folha de São Paulo informa que PCC domina o crime organizado no Piauí

Estudo divulgado pela Folha, diz que a organização está em todo o país Reportagem na edição impressa do jornal Folha...

Jerumenha vence Marcos Parente por 2 a 1 e assume liderança do grupo na Copa LIDESPI

A seleção de Jerumenha conquistou mais uma vitória na Copa LIDESPI ao bater a equipe de Marcos Parente pelo...

CNH sem autoescola: nova regra prevê renovação automática para ‘bom condutor’

Autoescola não será obrigatória, aulas teóricas poderão ser feitas online e de graça; aulas práticas poderão ser realizadas com...

Racismo religioso: 76% dos terreiros no Brasil sofreram violências

Dado consta de pesquisa sobre racismo contra povos de axé Em Aracaju, há quase dois meses, a comunidade do terreiro...
spot_img

Georgiano Neto receberá título de Cidadão Jerumenhense durante sessão solene nesta quarta-feira

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O deputado estadual Georgiano Neto será homenageado pela Câmara Municipal de Jerumenha com...

Alexandre de Moraes é eleito ‘herói’ em lista das 25 pessoas mais influentes do mundo

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi eleito uma das 25 pessoas mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times,...
spot_img

Posts Recomendados