A Operação Nordeste Integrada tem duração prevista de dois dias e será concluída na noite de sexta-feira (08).
O estado do Piauí, junto a outros sete estados do Nordeste, deu início, na manhã desta quinta-feira (07), à Operação Nordeste Integrada, com o objetivo de cumprir 510 mandados de prisão, busca e apreensão em toda a região.
No território piauiense, as ações se concentraram especialmente em municípios localizados na divisa com outros estados, com destaque para as cidades de Teresina, Floriano, Uruçuí e Parnaíba.

Até o momento, três indivíduos foram presos no estado. Um dos alvos foi capturado em Teresina, outro em Timon (MA) — cidade vizinha e com forte integração policial com o Piauí — e o terceiro em Floriano e Barão de Grajaú (MA).
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de entorpecentes, armas de fogo e motocicletas suspeitas de roubo, reforçando o combate ao crime organizado e à criminalidade interestadual.
A Operação Nordeste Integrada tem duração prevista de dois dias e será concluída na noite de sexta-feira (08). As ações estão sendo coordenadas por forças de segurança estaduais com o apoio de instituições federais.
Demonstrando um esforço conjunto para enfraquecer organizações criminosas na região.


Dudu.notícias







