O corpo foi encontrado por populares a cerca de 3 km do local do desaparecimento.
O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro morreu afogado na praia de Barra Grande, na noite de segunda-feira (29). Ele estava próximo a um restaurante à beira da praia e não foi mais visto depois que entrou na água.
O 24° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionado por volta das 18h30. As buscas pelo homem iniciaram de forma imediata nas proximidades. O corpo foi encontrado por populares a cerca de 3 km do local do desaparecimento.

“Os grupamentos constataram, no local, que o mesmo já estava sem vida devido ao estado do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por meio do Delegado de plantão, senhor Aldely Fontine”, disse.
O Conselho Regional de Medicina (CRM) disse que Antônio Lucélio estava no litoral do estado, passando férias com a família. Natural de Picos (PI), o médico era formado pela Universidade Estadual do Maranhão (UFMA) e trabalhava no município de Bom Jesus (PI).
A Prefeitura de Bom Jesus e a Secretaria de Saúde emitiram uma nota de pesar lamentando a tragédia.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, médico que dedicou sua vida à saúde e ao bem-estar da população.
Sua dedicação, competência e humanidade marcaram a vida de muitos bonjesuenses, deixando um legado de cuidado e compromisso com a nossa cidade.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê forças para superar essa perda irreparável.
Prefeitura de Bom Jesus
Saúde Bom Jesus – Secretaria Municipal de Saúde
Por Jonas Carvalho – Portal Clubenews







