Por Gleison Fernandes – Jornalismo da UCA.
O Estádio Júlio César recebeu na tarde deste domingo (30) o duelo entre Guadalupe e Jerumenha, pela fase inicial da Copa LIDESPI/AVEP. Em um jogo equilibrado e bastante disputado, as equipes ficaram no 0 a 0, resultado que garante pontuação para ambos na primeira etapa da competição, antes do início do mata-mata.

A partida teve bom público. O evento contou com a presença do prefeito Jesse James, da vice-prefeita Hélvia Almeida, de secretários municipais, entre eles o secretário de Esportes, Aércio Santana, e de vereadores, que estiveram no estádio para torcer pela seleção do município.
A seleção de Jerumenha também esteve prestigiada por autoridades do município. A vice-prefeita Elizângela Rocha representou o prefeito Júnior Nato e participou da partida ao lado do secretário de Esportes, Alessandro Ferraz, de vereadores e secretários.
A arbitragem ficou sob responsabilidade do trio da Liga Florianense de Futebol, que conduziu o jogo com tranquilidade. Com o empate, Guadalupe e Jerumenha seguem firmes no cronograma da Copa LIDESPI/AVEP, avançando na disputa por uma vaga na segunda fase.
Confira as imagens
















































