Os festejos de Nossa Senhora de Guadalupe tiveram início nesta quarta-feira (3) com uma grande celebração na Igreja Matriz, marcando oficialmente a abertura do novenário que segue até o dia 12 de dezembro. A primeira noite reuniu um expressivo número de fiéis, pastorais e comunidades que se uniram em oração e devoção à padroeira do município.

A Missa de abertura foi celebrada e presidida pelo Padre Alex Sandro, da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, de Floriano, e concelebrada pelo Padre Pedro Messias.

Com a igreja lotada, os fiéis demonstraram gratidão e entusiasmo pelo início de mais um ciclo de celebrações dedicadas a Nossa Senhora de Guadalupe. A programação dos festejos segue diariamente até o dia 12 de dezembro, reunindo momentos de oração, celebrações e atividades que fortalecem a devoção e a vivência comunitária.
Confira as imagens



































