O presidente da casa, Adão Moura, apresentou projeto concede o título de cidadania guadalupense ao advogado Dr. João Alberto Bandeira Arnaud Filho.
Na noite desta segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Guadalupe realizou mais uma sessão ordinária do mês de maio, presidida pelo vereador Adão Moura. A sessão contou com a presença dos vereadores Tharlis Santos, Lorena Rocha, Naum Passos, Amadeu Júnior, João Martins e Dilson Barbosa Gomes. Os vereadores Domingos Martins e Vanuza Monteiro tiveram suas ausências justificadas.

Destaques da Sessão
Durante a sessão, foi apresentado o Projeto de Lei nº 03/2026, de autoria do presidente Adão Moura, que concede o Título de Cidadania Guadalupense ao advogado Dr. João Alberto Bandeira Arnaud Filho.
Além disso, os vereadores Naum Passos e Lorena Antunes apresentaram indicações para o Executivo Municipal.

Resumo da 10ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura
Leitura de Matérias:
Projeto de Lei nº 03/2026, de autoria do presidente Adão Moura, que concede o Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. Dr. João Alberto Bandeira Arnaud Filho.
Matérias do Expediente:

Indicação nº 20/2026
Autora: Lorena Antunes
Proposta: Construção de um canil municipal.
Resultado: Aprovado.

Indicação nº 21/2026
Autor: Naum Passos
Proposta: Manutenção dos banheiros e ampliação do refeitório da Escola Municipal Ebenezer Gueiros (CEDEG), via Secretaria Municipal de Infraestrutura e Educação.
Resultado: Aprovado.

A Câmara segue atuante na busca por melhorias para a população de Guadalupe, com projetos e indicações que visam o bem-estar da comunidade.














