O Atlético Piauiense empatou em 2 a 2 com o Criciúma na noite deste sábado (11), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. O confronto foi disputado em Criciúma, Santa Catarina.
Com o resultado, o CAP chegou aos dois pontos e permanece sem vencer na competição. A equipe havia empatado por 3 a 3 com o São João do Jaguaribe na rodada de estreia e ocupa a quinta colocação na tabela.

O Atlético abriu o placar ainda no primeiro tempo. Nardinho avançou pela esquerda e finalizou cruzado para vencer o goleiro adversário. A resposta do Criciúma veio pouco depois, com Nicolas deixando tudo igual antes do intervalo.
Na segunda etapa, Nardinho voltou a marcar. Após receber passe de Jé, o jogador dominou a bola e acertou um chute no ângulo, recolocando o time piauiense em vantagem. Nos minutos finais, Joãozinho aproveitou uma troca de passes na entrada da área e marcou o gol que decretou o empate para os donos da casa.
O Atlético Piauiense volta à quadra no dia 30 de julho, quando enfrenta o Sorriso-MT, na Arena Verdão, em Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal.





