Cabo da Polícia Militar do Piauí é preso por agredir e atirar contra namorada em Teresina

-

Polícia foi acionada por vizinhos após discussão violenta e disparos na residência do casal

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Júlio César Alves Feitosa, foi preso na noite de sábado (8) após agredir e disparar uma arma de fogo contra a namorada durante uma discussão no bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a briga do casal e os tiros. Ao chegar ao local, as equipes encontraram a casa com as luzes apagadas e, diante da falta de resposta, fizeram uma entrada forçada. No imóvel, encontraram o casal dormindo, ambos sob efeito de álcool.

Cabo Júlio César Alves Feitosa Foto: Divulgação

Em depoimento, a mulher relatou que mantém um relacionamento com o policial há cerca de seis anos, marcado por agressões. Ela afirmou que ele já responde a um processo criminal por ter atirado contra ela três anos atrás, quando o projétil atingiu seu joelho.

Sobre o caso deste sábado, a vítima contou que a discussão começou após ela pedir que o policial parasse de beber. Durante a briga, ele teria atirado na parede e, ao tentar impedir o disparo, ela foi agredida com a própria arma do policial, uma pistola, que foi usada para golpeá-la na cabeça e na nuca.

Ela apresentou lesão na nuca e edema na cabeça, mas recusou-se a fazer exame de corpo de delito. O policial exerceu o direito de permanecer em silêncio no depoimento.

Júlio César foi autuado em flagrante na Delegacia da Mulher Brasileira e permanece preso. Ele será apresentado à audiência de custódia neste domingo (9).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Volta da “taxa das blusinhas” depende de votação travada no Congresso Nacional

Medida que zerou o imposto de importação sobre compras de até US$ 50 acaba em setembro. Indústria pressiona pela...

Piauí passa a exigir cadastro obrigatório para venda e uso de agrotóxicos

O governo vai ampliar o controle sobre a venda e uso dos agrotóxicos O Governo do Piauí publicou decreto que...

Eleitores ganharão assistente de IA no WhatsApp para denunciar crimes eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí lançará na próxima quarta-feira (12) uma plataforma que permitirá o envio de denúncias de...

Motocross de Guadalupe terá 15 categorias e R$ 40 mil em premiações nos dias 22 e 23 de agosto

A Prefeitura de Guadalupe divulgou a tabela de premiação do Motocross de Guadalupe, marcado para os dias 22 e...

Litoral do Piauí abriga área de desova das cinco espécies de tartarugas marinhas encontradas no Brasil

Apesar de possuir o menor litoral entre os estados brasileiros, o Piauí abriga uma área de importância para a...

Urna eletrônica ganha nova interface para tornar votação mais acessível e intuitiva

Nova fonte e telas, barra de progresso e ampliação do uso de Libras são novidades. Símbolo da democracia, as urnas...

Diabetes tipo 1 é considerada deficiência pelo Senado

Adequação é voltada para efeitos legais. Caberá ao governo...

Léo Lins é condenado a 8 anos de prisão por show de comédia lançado no YouTube

A juíza Barbara de Lima Iseppi, da 3ª Vara...

Você também pode gostar
Recomendado para você