Menino estava brincando com outras crianças em uma “croa” quando desapareceu nas águas do rio; buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira (24).
Uma criança de 10 anos, identificada como Enzo Samuel, desapareceu no final da manhã deste domingo (23), enquanto brincava no Rio Parnaíba, na altura da localidade Santana, região do Povoado Santa Rita, na zona rural de União, no Piauí.

Segundo informações de moradores, o menino mora em Teresina e estava visitando familiares na zona rural do município. Ele brincava com outras crianças em um banco de areia, conhecido na região como “croa”, quando desapareceu nas águas do rio.
Após o desaparecimento, moradores se mobilizaram e iniciaram buscas nas proximidades. Durante a tarde, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou buscas no rio, mas a criança não foi encontrada.
Os trabalhos foram encerrados no fim do dia e devem ser retomados nas primeiras horas desta segunda-feira (24).
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria acontecido. As equipes devem continuar as buscas na região para tentar localizar o menino.





