Logo após disparar contra o ex-namorado, a jovem fugiu e se entregou no 25° Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Circulam nas redes sociais prints e áudios de adolescente de 16 anos que foi baleado na cabeça por sua ex-namorada, de 17 anos, na manhã desta quarta-feira (4), no refeitório da escola CPI, unidade Pires de Castro, em Teresina. O ataque aconteceu por volta das 8h30, após um término conturbado marcado por ciúmes e ameaças.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente, identificado como J.L., havia rompido o relacionamento devido aos ciúmes excessivos de L.M.G. No dia anterior ao crime, ela teria ido à casa do ex-namorado, onde o agrediu fisicamente e o ameaçou de morte.
Já na manhã desta quarta, L.M.G. entrou na escola com uma arma de 9mm, pertencente ao pai, um sargento da Polícia Militar. Durante uma conversa com um colega, J.L. desabafou sobre o término e as agressões: “Ela descobriu que eu não era mais virgem, aí eu falei que o passado fica no passado, aí ela surtou.”
Por Cristina – Portal R10