Alexandre de Moraes autoriza visita de Michelle a Bolsonaro, mas faz exigência sobre filhos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso pela PF na manhã deste sábado.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na manhã deste domingo (23/11), a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal, onde ele cumpre prisão preventiva desde a manhã de sábado (22/11).

Sobre o pedido dos filhos, porém, o magistrado fez uma exigência antes de autorizar: que as defesas informem os nomes dos familiares. “A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, diz o despacho de Moraes.

Kebec Nogueira

Michelle foi autorizada a visitar Bolsonaro neste domingo (23/11), entre 15h e 17h, na sede da Superintendência da PF em Brasília, onde o ex-presidente cumpre prisão preventiva ordenada por Moraes.
Também neste domingo, ao meio dia, Bolsonaro deverá ser submetido a uma audiência de custódia, que será realizada por videoconferência.

Entendimento de tentativa de fuga

A PF chegou por volta das 6h deste sábado (22/11) à residência do ex-presidente para cumprir o mandado de prisão. O ministro Moraes, baseou a decisão de decretar a prisão preventiva em uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, usada por Bolsonaro enquanto cumpria prisão domiciliar.

Em vídeo divulgado pelo STF também no sábado, o ex-presidente confessou que utilizou um ferro de solda para tentar violar a tornozeleira eletrônica. O relatório sobre o evento mostra que Bolsonaro confessou a tentativa de violar a tornozeleira por curiosidade.

Michelle estava em evento no Ceará

Michelle Bolsonaro estava no Ceará para um evento do PL Mulher quando soube da prisão preventiva do marido. Ela voltou ao DF de jatinho.

Nesta manhã, após a detenção, Michelle fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, com um versículo bíblico citando o salmo 121: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”.

A ex-primeira-dama foi recebida pela vice-governadora Celina Leão (PP) após desembarcar de um jatinho particular, em Brasília, na tarde deste sábado.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Zé Pereira em Barão de Grajaú terá Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, no Bloco do Povão

O Bloco do Povão promete abrir a festa com muita animação e tradição na Praça da Matriz, reunindo moradores...

Brasil registra alta no número de pessoas desaparecidas, atingindo recorde em 2025

Em 2025, 84 mil pessoas desapareceram no Brasil; número é o maior registrado desde o início da série histórica,...

Piauí tem alerta de chuvas intensas para 159 municípios

A previsão é de precipitações entre 30 e 60 mm por hora, acompanhadas de ventos fortes de 60 a...

Lula apoia soberania da Venezuela e espera se encontrar com Trump em março

Presidente falou sobre agenda internacional, relações com EUA e defendeu a soberania da Venezuela em relação aos EUA A declaração...
spot_img

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio principal vai a R$ 102 milhões

A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.965 da Mega-Sena, realizado...

Mesmo com enquete favorável à avenida, GuadaFolia 2026 será no Balneário por questão de estrutura, explica o prefeito Jesse James

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA O prefeito de Guadalupe, Jesse James, anunciou nesta terça-feira, 27 de janeiro, que...
spot_img

Posts Recomendados