Após declarar voto em Lula, Anitta diz que não autoriza uso de sua imagem pelo PT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cantora diz, em publicação no Twitter, que não é apoiadora do partido e que não aceita que a sigla use o seu nome para promover candidaturas da legendas.

Poucos dias depois de declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro, a cantora pop Anitta afirmou nesta sábado (16) que não é petista e não autoriza o uso de sua imagem para promover o partido e seus candidatos.

Anitta – Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Coachella

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, disse a cantora em tuíte.

Anitta afirmou ainda que a sua intenção ao divulgar o voto em Lula era para “trazer engajamento e mídia para a pessoa com mais chances” de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele”, disse a cantora. “Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições.”

Bolsonaro reage à publicação

Os tuítes publicados neste sábado foram motivo de reação de Bolsonaro. O presidente tuitou emojis de aplausos acompanhados por uma foto da publicação no Twitter em que a cantora rejeita o uso de sua imagem pelo PT.

Não é a primeira vez em que o presidente reage a uma fala da cantora. Na última quinta-feira (14), o presidente criticou uma fala de Anitta na qual ela se mostrava favorável à liberação da maconha e pedia ao pré-candidato Lula a liberação da droga.

Na ocasião, Bolsonaro disse que o candidato petista “tiraria a liberdade dos jovens” e que ele, em contrapartida “garantia a liberdade dos jovens”.

Lula interage no post

O pré-candidato Lula também interagiu nos posts de Anitta. No comentário, o petista exaltou a união para “que o Brasil volte a ter democracia e paz”.

“De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, disse o ex-presidente.

Anitta respondeu Lula falando: “Entao vamo que vamo.” (sic)

Com informações da CNN

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sede própria da Câmara de Jerumenha será inaugurada na quarta-feira, 10 de dezembro

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Câmara Municipal de Jerumenha inaugura, na quarta-feira, 10 de dezembro, sua sede...

Wellington Dias: “SUAS foi decisivo para tirar o Brasil do Mapa da Fome”

Evento celebra 20 anos do SUAS e reúne especialistas, gestores e sociedade civil para debater avanços e desafios da...

Mulheres vão às ruas em todo país para protestar contra o feminicídio

Mobilização nacional foi convocada após crimes recentes Mulheres de diversas cidades brasileiras irão às ruas neste domingo (7) para denunciar...

Cid Gomes contraria Ciro e apoia reeleição de petista ao Governo do Ceará

Cid também classificou como “constrangedora” a aproximação de Ciro com apoiadores do Jair Bolsonaro. O senador Cid Gomes (PSB-CE) anunciou...
spot_img

Inscrições do concurso do IBGE encerram dia 11 de dezembro

As vagas estão distribuídas em todas as agências do IBGE no estado. O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado...

Correios vetam vale-natal de R$ 2,5 mil a funcionários

Em crise, os Correios decidiram não renovar este ano um benefício de vale-natal de R$ 2,5 mil aos seus...
spot_img

Posts Recomendados