Após força-tarefa, SSP-PI prende suspeito de causar tragédia no trânsito em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prisão foi efetuada na cidade de Caxias, no estado vizinho do Maranhão.

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas. A colisão, que envolveu quatro veículos, ocorreu na noite da última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Foto: Alef Leão

A prisão foi efetuada na cidade de Caxias, no Maranhão. Raimundo Nonato, de 40 anos e natural do estado de São Paulo, estava escondido na casa de um parente quando foi localizado pelos agentes da SSP-PI.

De acordo com as investigações, o homem conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família. O impacto provocou a morte de três ocupantes, enquanto os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave.

Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.

Desde o momento da colisão, a equipe policial, coordenada pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, iniciou diligências para identificar e localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área do acidente e informações repassadas pela população auxiliaram as forças de segurança no reconhecimento e na prisão do foragido.

“Nós atuamos de forma intensiva e contínua desde o momento do acidente, com uma força-tarefa integrada entre nossas unidades operacionais e inteligência. Conseguimos identificar o autor e, após monitoramento, realizamos sua prisão em Caxias. Agora, ele será responsabilizado por esse crime”, declarou o delegado Matheus Zanatta.

Após a prisão, Raimundo Nonato foi conduzido para Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

O acidente As vítimas Wesley Moura, Jardyel de Abreu e Débora Mavy transitavam em um carro Hyundai HB20 na Avenida Barão de Castelo Branco quando o veículo foi atingido por um automóvel modelo Mitsubishi Pajero, que vinha na Avenida Gil Martins e invadiu a preferencial em alta velocidade.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Júlio César diz que PSD no Piauí seguirá com Lula apesar da filiação de Caiado

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Senado , afirmou que a filiação do...

Anvisa libera canabidiol em farmácias de manipulação e amplia tratamentos com cannabis

As mudanças são exclusivas para fins medicinais. O uso recreativo da cannabis continua sendo proibido e fora das normas...

Guadalupe promoverá Corrida pela Vida em alusão ao Janeiro Branco nesta quinta-feira, 29, no Balneário Belém Brasília

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nesta...

Piauí resgatou 481 trabalhadores em situação de escravidão entre 2020 e 2025

Comissão Estadual de Combate ao Trabalho Escravo realiza evento nesta quarta em Teresina. Levantamento do Ministério Público do Trabalho (MPT)...
spot_img

Vice, Senado e sucessão: jogo de 2026 expõe fogo amigo entre Rafael e Wellington, ambos de olho em 2030

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Mesmo com o discurso público de unidade, os movimentos recentes do ministro do...

Zé Pereira em Barão de Grajaú terá Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, no Bloco do Povão

O Bloco do Povão promete abrir a festa com muita animação e tradição na Praça da Matriz, reunindo moradores...
spot_img

Posts Recomendados