Durante a cerimônia a prefeita Neidinha Lima e o vice-prefeito Edivan Miranda fizeram a entrega oficial do documento de doação de um terreno para a construção da Igreja de São José, no residencial Edivaldo Alencar no bairro Vila Nova.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, através do seu pároco Pedro Nunes e a comunidade do bairro Bela Vista, realizaram o novenário da padroeira do bairro Nossa Senhora das Dores, que aconteceu de 06 a 15 de setembro.
A celebração de encerramento aconteceu nesta quarta-feira, 15, e contou como celebrante Dom Edivalter Andrade, bispo da Diocese de Floriano, e concelebrante Padre Pedro Nunes, pároco de Guadalupe.

O bispo iniciou sua homilia falando da necessidade da comunidade ainda permanecer atenta com o uso da mascara e o cuidado com a higienização. Ele lembrou que devemos seguir as recomendações das autoridades sanitárias sérias.
Dom Edivalter destacou a importância de Maria, como “Mãe de Cristo” tanto para a comunidade em festa, assim como para toda a igreja católica.

“Maria é mãe de Jesus e mãe de todos nós”, disse dom Edivalter
Padre Pedro Nunes agradeceu a presença do bispo, e lembrou que a presença dele, representa a presença da igreja junto a comunidade católica. Ele também agradeceu a todos os membros da coordenação e as pessoas que ajudaram a realizar a festa da padroeira da comunidade, que mesmo ainda em tempos de restrições foi uma grande festa.
Doação do Terreno para Comunidade de São José (Bairro Vila Nova)

No encerramento da celebração, a prefeita Neidinha Lima, acompanhado do vice-prefeito Edivan Miranda e vereadores, fizeram a entrega da documentação de doação do terreno no Loteamento Edivalter Alencar, bairro Vila Nova, para a construção da igreja do padroeiro da comunidade São José.

A prefeita Neidinha Lima informou ao bispo que todos os vereadores votaram favorável a doação do terreno.