Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Bolsonaro critica Anitta após ela pedir a Lula que legalize a maconha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Presidente falou com exclusividade à CNN sobre falas de cantora durante live.

O presidente Jair Bolsonaro falou com exclusividade à CNN sobre a cantora Anitta ter defendido, em uma live, na última terça-feira (12), a legalização da maconha.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Estou te dando o maior apoião. Libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né? Essa é a Anitta, que tem influência sobre os jovens. A gente conhece isso aí. E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês [jovens]. Se vocês ficarem um dia sem rede social, sem WhatsApp, você vai entrar em depressão. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais e estou dando, como sempre, garantindo essa liberdade de vocês nas mídias sociais. Vocês podem estar ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que vocês têm. E, em contrapartida, vai dar a liberação das drogas: maconha, cocaína, entre outros. Países que liberaram [maconha], vamos aprender com os erros dos outros, realmente, todos passaram a perder”, afirmou Bolsonaro, que passou o dia em agendas no Maranhão e retornou para Brasília no fim da tarde.

Reprodução/@anitta/@jairmessiasbolsonaro

Durante uma live na terça-feira, Anitta questionou ao cantor e compositor Felipe Ret se o Lula apoia a legalização e pediu a liberação ao pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela também comentou sobre supostas ataques que sofre de apoiadores do presidente Bolsonaro.

“Eu sou super a favor da legalizacão das drogas… da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e que geram empregos, fazendo a maconha e gerando empregos e acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos lá, as milícias, os fulanos, os beltranos. Só quem morre é o pobre, de um negócio que… O povo vai continuar usando do mesmo jeito, entendeu? (…). Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou dando o maior apoião. Apoia essa legalização para nós…”, disse a artista durante a live.

A CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta através de e-mail, mensagens e ligações e solicitou um posicionamento da cantora sobre as declarações de Bolsonaro, mas não obteve respostas.

À CNN, por meio de nota, a assessoria de imprensa de Lula respondeu que: “Bolsonaro é notório mentiroso e não se deve levar a sério o que ele fala.”

Por Leandro Magalhães da CNN

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Alunos são expulsos de escola em Floriano após colocarem tadalafila em suco de colega

Dois alunos do Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) Calisto Lôbo, em Floriano (PI), foram desligados da instituição...

Lirton Nogueira Santos é eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí

Por Gleison Fernandes. O juiz Lirton Nogueira Santos foi eleito, por critério de merecimento, para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do...

Aneel anuncia que a conta de luz vai ficar mais cara no mês de maio

Decisão, motivada pelo início do período de estiagem, interrompe ciclo de cinco meses com bandeira verde, ou seja, sem...

Senado 2026: Pesquisa Amostragem aponta Marcelo Castro com 56,47%; Ciro tem 45,95% e Júlio César, 39,42%

Marcelo Castro lidera pesquisa de intenção de voto estimulada do Instituto Amostragem para o Senado; seguido por Ciro Nogueira...
spot_img

Estudantes de Floriano são expulsos de escola por consumirem medicamento para ereção em sala de aula

Os alunos de 14 e 15 anos chegaram a passar mal e foram socorridos dentro da escola. Uma escola pública...

Enem 2025: saiba como pedir isenção de taxa de inscrição

Solicitação deve ser feira até o dia 2 de maio Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio...
spot_img

Posts Recomendados