O prédio foi totalmente reformado e também ganhou móveis novos para maior conforto dos servidores e do cidadão que vai visitar a sede do legislativo municipal.
A Câmara Municipal de Guadalupe deu início às atividades legislativas de 2024 em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira, 26 de fevereiro. O evento marcou a retomada dos trabalhos legislativos e contou com a presença da prefeita Neidinha Lima, que apresentou sua mensagem anual.
Durante a abertura, o presidente do legislativo, Dilson Barbosa Gomes, expressou suas expectativas para o ano de 2024 e enfatizou que a câmara está aberta à participação da população. “Estamos entusiasmados com o início do ano legislativo”, comentou o presidente.

Vereadores que estiveram presentes: Dr. Dílson Barbosa Gomes, Jesse James, Luciana Martins, Francineth Lima, Hélvia Almeida, Adão Moura, Vanuza Monteiro e Odair Holanda.
A prefeita Neidinha Lima também esteve presente na sessão, acompanhada pelo vice-prefeito Edivan Miranda, onde realizou a leitura da mensagem do Executivo. Em seu discurso, a prefeita prestou contas das ações executadas pela administração municipal em diversas áreas e delineou as metas para o ano em curso.
Neidinha Lima ressaltou ainda a importância do diálogo e da parceria entre os poderes e expressou gratidão aos vereadores e vereadoras pelo compromisso com a representação da população.
Assista vídeos
Pronunciamento do presidente, Dilson Barbosa Gomes
Pronunciamento da prefeita Neidinha Lima
Confira as imagens






































