Por Gleison Fernandes – Jornalismo da UCA.
Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com as merendeiras municipais, sob a orientação da coordenadora de merenda escolar, Joelma Miranda, e da nutricionista Islane Castro. O foco da capacitação foi nas boas práticas e na manipulação higiênica dos alimentos, com o objetivo de garantir a segurança alimentar e a qualidade das refeições servidas aos estudantes.

A certificação foi realizada na sede da secretaria. Segundo a coordenadora Joelma Miranda, as merendeiras estão aptas a oferecer uma alimentação saudável e segura nas escolas municipais.
O início do ano letivo será na terça-feira, 11 de fevereiro, quando os estudantes serão recebidos nas escolas com uma alimentação preparada com todo o cuidado necessário.
Confira as imagens




