O ministro avaliou que os pré-candidatos ao Karnak precisam discutir as demandas do Piauí.
O ministro Ciro Nogueira afirmou durante entrevista à imprensa em Teresina, na sexta-feira (18), que não está tentando esconder o apoio a de Jair Bolsonaro durante a pré-campanha ao Governo do Estado. As críticas têm sido feitas por membros da base governista, que citam a ausência do nome de Bolsonaro nas discussões sobre as eleições estaduais.
“Eu sou o principal ministro hoje, do principal ministério, como é que eu não vou falar o nome do presidente? Vamos elevar o crescimento dele até aqui no estado do Piauí, que é o lugar onde o Lula tem maior força. Praticamente dobrou as intenções de voto em trinta dias e vai ter um crescimento muito forte aqui”, declarou Ciro.
“Eu vou conduzir a eleição da melhor forma possível para a reeleição do presidente”, continuou o ministro.
Ciro, no entanto, avaliou que os pré-candidatos ao Karnak precisam discutir as demandas do Piauí. O ministro destacou que não será o presidente eleito que vai governar o estado.
“Acho que os candidatos a governador tem que discutir é o Piauí. Porque o Lula não vai governar o Piauí, o Bolsonaro não vai governar o Piauí, o Ciro Gomes não vai governar o Piauí”, finalizou o ministro.