Agespisa vende lama.
A população de Guadalupe, no Sul do Piauí, está preocupada com a cor amarelada da água que sai das torneiras das residências. Relatos nas redes sociais dão conta que isso é em toda a cidade. O que já acontece com uma certa frequência.
“Faz tempo que nós temos que lidar com essa água imunda que a Agespisa oferece. Ontem a coisa estava bem feia, ela estava com uma aparência de lama mesmo”, disse uma moradora para Gleison Fernandes do Portal Cidade Luz.

De acordo com uma moradora, ela já entrou em contato com a empresa, mas, até agora, nada foi feito para solucionar o caso. “Descaso total com os consumidores, isso sem falar nas constantes falta d’água há décadas no município”, completou.
O Portal Cidade Luz tentou contato com a Ouvidoria da empresa para saber o que está acontecendo, mas não foi possível obter a resposta. O espaço fica aberto para esclarecimentos.
Nossa reportagem já abordou a situação da ETA “Estação de Tratamento de Água” em matéria anterior. Sendo na verdade, uma denúncia que foi encaminhada ao Ministério Público para averiguar as condições sanitárias do local. Confira no link abaixo:
Confira as imagens





